Luiz Fernando (Nando): Relembrando sua música gravada em Londres

nando1

Luiz Fernando (Nando)
Relembrando sua música gravada em Londres
escrito por Antonio Celso Barbieri

Luiz Fernando mais conhecido simplesmente como Nando, foi uma figura muito conhecida entre os músicos de rua londrinos (buskers). Sempre o encontrava com seu violão em alguma estação de metrô. Às vezes à distância já reconhecia sua voz. Seu repertório de música brasileira era incrível e sua capacidade bem humorada para imitar os músicos da MPB fazia dele um homem show muito divertido. Pena que ele nunca explorou suas habilidades como comediante. Este talento ele reservava apenas para a sua roda de amigos.

Lá pelo meio do ano 2000, Nando veio gravar duas músicas comigo no Raw Vide studios, meu estúdio caseiro aqui em Londres. Foram duas sessões de gravações. A primeira música que ele gravou foi No More Tears e a segunda Magic. Quando ele veio gravar Magic, ele chegou no final da tarde depois de ter estado cantando o dia inteiro dentro do metrô. Foi irresponsabilidade da parte dele pois, sua voz infelizmente estava rouca e cansada mas, nem por isto deixou de transparecer o seu talento. De qualquer forma, fiz o melhor que pude.

Na música No More Tears quis dar um clima de show ao vivo e coloquei um arranjo meio Beatles na orquestração. Na música Magic quis surpreender a audiência incorporando uma influência brasileira no pop inglês.

nando4

London Vibes (2000)
Articles View Hits
11315147

We have 426 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro