Se o rock morreu?

 

Se o rock morreu?


Stoner Babe sempre com um pé atrás...

Se o rock morreu?

Para mim a coisa mais rock que existia depois de Jimi Hendrix, era ter um amigo numa banda de rock e este amigo era o Cécé no Extremo. Eu chegava pra 'babar ovo' e ele   educadamente respondia que não era preciso nada disso...

Patrulha do Espaço inspirou a nós...

Marciano Sodomita era a poesia  pau duro “agora vai ter que sentar”.

Um espectro cênico de Jim Morrison rondava as apresentações do Akneton.

Marssal tinha o glitter puberdade numa época em que os velhos roqueiros não se reuniam para tocar Led Zeppelin.

MKDT estava alto nas cores do sonho.

Nada era fake.

No carro eu ouço o saudoso Bebeco Garcia e sua Gibson stoniana saturada e suas músicas dedicadas às curvas mais perigosas e gostosas do planeta, isto é rock’n’roll!

Hoje eu estava ouvindo Violent Femmes e Redd Kross e Cramps e Joy Division.

Fiz  bandas mais jovens radicais e de alto volume.

Fiz  bandas de sucesso...

Eu também achava que o rock estava condenado ao saudosismo

Então num dia eu cruzei com a Stoner Babe na abertura do show da Patrulha do Espaço no América Rock Club e fiquei com medo...

Aquilo que eu previ aconteceu...

A banda mais esporrenta da cidade nas cenas mais picantes e ao vivo e a cores em todos os excessos – eu tive que cuidar da minha sanidade – e olhe que eu me acho um Coringa – fiquei sabendo de algumas passagens e presenciei a última que aconteceu no banheiro da minha casa – vou ficar quieto – mas eu não dispenso uma entrevista sincera com todos os detalhes da imoral e pervertida história da atual banda mais rock’n’roll desta cidade sem roqueiros!

 

ciclovia

Ciclovia, 1980

“Também vivi esses tempos áureos, de contracultura e rebeldia que aflorava e transbordava numa inocência pura e inconsequente pelas nossas ruas e praças, tempos em que os Marcianos ainda Sodomizavam e a Elite não era tão Sofisticada, e não se Sepultavam nas Raizes da Cruz, lembro bem do saudoso Cecé (uma vez encontrei ele perdido na BA 462 sem malas a pé indo para Barreiras rsrsrs) Assim como o Liga Tripa que Meia Grama não fazia a nossa... sim foram grandes amigos de jornada que em comum tinham uma coisa: prazer na arte de ser verdadeiro... Temos de escrever algumas linhas e mostrar como se formou essa Ejaculação nada Precoce que é conhecida como SToner Babe! Esse sabor tutti frutti musical não poderia dar em outra coisa. Esse prazer adolescente quarentão, o direito de jogar para fora todas as hipocrisias e celebrar com muito rock, cor e fantasia o que não se pode comprar em Padarias e Circos. Temos (Stoner Babe) o direito conquistado de fazer e acontecer, sem termos nenhuma amarra que nos obrigue a isso ou aquilo, somos o grito de liberdade, a bússola sem ponteiro, a nova foice que abre esse caminho para novas bandas que ainda tem medo de serem verdadeiras, de experimentar, de se expor ... assim como fazíamos, quando não tínhamos medo de errar e nem se ferrar”!!! (Felix Amorim)


“Quem disse que o 'rock morreu' não viveu o bastante para ir ao enterro”.  (José Menezes de Morais)

 

Pergunte ao Sr. Ivan se o rock morreu!?
a coisa entrou pela relação familiar - então jogo mais esta pérola aos poucos

Meu pai é de 1936 então ele tem 76 anos. Todos os meus problemas com a família se resumia numa só palavra ROCK! Mesmo assim quando eu tinha 18 anos fazia meu pai ir ao fã clube dos Beatles (Revolution) em São Paulo e me comprar um pirata ou um zine. Trinta anos depois, o meu filho que desde criança mora com ele e é o melhor amigo do meu pai - toca no galpão da vidraçaria o seu heavy metal num duo de guitarras - pergunta pro seu Ivan se o rock morreu... (Mário Pazcheco)

“Minha mãe é de 1938, vai à casa dela e diz que o rock morreu!!! Ela tem seus DVD´s e CD´s e não a atrapalhe quando ela estiver escutando as suas músicas preferidas”... (Marco A. Gomes)

 

Articles View Hits
11315004

We have 267 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro