Participe do clipe da banda imof

Adri Perin

Olá!

Esta mensagem é, na verdade, um convite especial, e se quiser compartilhar, agradecemos. Somos a banda curitibana imof, composta por Ivan Santos (voz, violão e guitarra), Martinuci (guitarra, violão e piano), Osmário Junior (bateria) e Fernando Lobo (baixo). Temos uma canção chamada “Um silêncio novo na casa”, cuja letra, escrita (e vivenciada), por Ivan e sua esposa, Adriane Perin, fala sobre a perda de um grande amigo, o pastor alemão Dógui. Estamos com um projeto de gravação de um clipe para esta música e é ele que nos traz aqui, para pedir que participem com a gente desta nova empreitada. É bem simples participar e, apostamos, que será muito legal para todos relembrar bons momentos passados com nossos grandes amigos – os que estão ao nosso lado e os que não estão mais, mas deixaram suas ‘pegadas’ nas nossas vidas. Cachorro, gato, porquinho da índia, pássaro, lagartixa, peixe, não importa qual é o seu melhor amigo – nós gostaríamos de vê-lo no nosso clipe. Para isso, basta que vc envie imagens filmadas deles para que a gente possa juntar tudo e fazer essa bela homenagem a estes seres capazes de tornar nossos dias mais especiais.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e ajuda neste projeto. Na medida do possível, os nomes dos bichinhos e seus respectivos donos, ou melhor dizendo, amigos, serão creditados.

Os vídeos devem ser enviados em arquivos compactados para sites como o SENDSPACE.COM, ou o 4SHARE***, com informações para contato, e com os nomes dos“melhores amigos” e seus responsáveis. E enviar o link pra gente, pelo blog (deinverno.blogspot.com), Facebook ou no email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Vamos esperar pelas próximas duas semanas a chegada das imagens – até o final de janeiro, portanto.

* o convite também se estende para quem tiver interesse em participar de outra forma, e que ajude de maneira colaborativa, a realização deste projeto.

Sejam todos muito bem-vindos!!!

Obrigado por ler até o fim, Um forte abraço, E um excelente 2013!!!

Imof/De Inverno Records!


***Sugerimos este último, porque o consideramos mais seguro e simples de usar, bastando um simples cadastro para mandar arquivos de até 2gB.

Links para a música:

http://www.mediafire.com/?0n4zgb56shwsgts

http://www.4shared.com/archive/dPWZkSkQ/imof_-_Um_silncio_novo_na_casa.html -

https://soundcloud.com/deinverno/01-um-sil-ncio-novo-na-casa

Articles View Hits
11364729

We have 668 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro