Davi Kaus e Os Irmãos Metralha caem no Country Rock

...nossos dias de rock'n'roll...

syd_3

Algumas... insurgências nas cenas culturais do Guará (foto: Lincon Lacerda)

Davi Kaus e Os Irmãos Metralha na Country Rock

Atravessava na surdina, o quadrilátero das casas de shows do Guará, na QE 40. Ostensivamente a polícia  rondava. A casa de shows na esquina exageradamente aumentava os decibéis do sambão até os píncaros da microfonia. Na outra ponta, a Country Rock, um lugar superreformado com  tratamento acústico  ideal para o talento de Davi Kaus e Os Irmãos Metralha. A entrada do show se faz apocalíptica com "Break on Through" colado em Jimi Hendrix. Kaus toca guitarra com a chama de B. B. King e canta muito. Ele dedica "Hey Joe" a Celso Blues Boy. Excelente guitarrista e performer nos números de Hendrix e convincente nas canções de Bowie e Strokes.

A cozinha é rápida - barulhenta e bandida. Em "In Bloom" do Nirvana é a catarse quando o guitarrista no chão gira como os ponteiros do relógio, habilmente sem perder o tempo. "Helter Skelter" é uma suruba. Claro que há desencontros no material do Led Zeppelin, mas o lance é ao vivo.

No final um set dedicado ao rock brasileiro mais recente. Na mesa de som, meu brother e ex-Santa Seiva, o pesado baixista Renato.  No som "Ando Meio Desligado"  e "Speed King" que introduziu a banda no palco.

syd_2

Lincon Lacerda & e Pazcheco too (foto Nini Bathory)

Neste espaço, parecia que estávamos chegando a Brasília nos velhos ônibus da Real Expresso. Quem viajou de ônibus em 1969, sabe o que eu escrevo. É claro que fizeram algumas fotos  que nunca veremos... Obrigado Nini Bathory e Lincon Lacerda

Serviço
Country Rock Brasília
QE 40 Rua 11 - Polo de Modas - Guará II

 

Articles View Hits
7843768

We have 703 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro