Patrulha do Espaço Powerhouse

Patrulha do Espaço Powerhouse

"Talvez eu seja um deles... só Deus sabe.... ?????

11 (800x533)
Foto: Hugo Pereira

Amigos e amigas, com muita alegria voltamos á estrada em 2013, começamos com um som na festa de nosso amigo Mário Pazcheco, 10.000 Dias de Rock, festa esta que comemora seu próximo livro, nos sentimos muito honrados com a presença de amigos de diversos bairros de Brasília, sabemos da dificuldade de locomoção na capital da nação, então foi muito legal ver galera da Ceilandia, Arniqueiras, Taguatinga e outros picos lá com a gente, em especial ao Frank que veio lá do Gama, com toda sua linda familia prestigiar a gente, muito obrigado ao Mario, Rosangela e Luiza, por nos receberem em seu lar e ao Tiago Rabelo e Thome de Souza que deram a maior força ajudando á Patrulha com os equipos nessa gig.
 
"Amigos e amigas, com muita alegria voltamos á estrada em 2013, começamos com um som na festa de nosso amigo Mário Pazcheco, 10.000 Dias de Rock, festa esta que comemora seu próximo livro, nos sentimos muito honrados com a presença de amigos de diversos bairros de Brasília, sabemos da dificuldade de locomoção na capital da nação, então foi muito legal ver galera da Ceilandia, Arniqueiras, Taguatinga e outros picos lá com a gente, em especial ao Frank que veio lá do Gama, com toda sua linda familia prestigiar a gente, muito obrigado ao Mario, Rosângela e Luíza, por nos receberem em seu lar e ao Tiago Rabelo e Thome de Souza que deram a maior força ajudando á Patrulha com os equipos nessa gig." (Rolando Castello Jr.)
 

3 fev. / 2013 -  É claro que em 1983 não sonhávamos com uma apresentação da Patrulha do Espaço em casa. Desde então, tivemos que trabalhar 10.000 dias para o rock rolar...

Rolando Castello Jr., veio prestigiar a ideia do  livro "10.000 Dias de Rock" um flashback gigante, onde eu conto algumas experiências que  tive com o rock Brasília entre 1980-2012.

O show foi uma conjunção de astros, nesse início do mês do carnaval, a banda apresentou um espetáculo com  2 horas de duração.

Somente o "Fã-clubismo" pode realizar essas tarefas inquietantes - montar exposição fotógrafica com 50 fotos de quase toda a carreira da banda - (90% das fotos dessa retrospectiva feitas por Grace Lagôa), pintar faixas (Hamilton "Zen") e providenciar uma dupla de roadies - para assistir à banda (Thome de Souza e Tiago Rabelo), colocamos até dois membros da sinistra Stoner Babe infiltrados para participarem do show.

Devo reconhecer o profissionalismo da Patrulha do Espaço, chegaram na hora marcada 15:00 horas, duas horas depois o som estava montado e passado e às 18h30 o rock começou a rolar. Eles estavam tão a vontade que executaram "Berro" e "Mar Metálico" composições rarmente executadas ao vivo. Na passagem de som apresentaram uma pérola lisérgica "Sunshine" num comovente arranjo de guitarra para a voz de Marta Benévolo.

Lembrando que na passagem de som da Patrulha do Espaço foi espacial: eles sobrevoaram o coro de "Hey Jude", acertaram a mão em "Sunshine" e ao vivo valendo fizeram versões maravilhosas de "Berro" e "Mar Metálico". Meu amigo, Júnior o qual, eu conheço pela tevê desde de 1982, me dedicou "Sunshine" o prêmio mais importante do qualquer medalha cultural de Porco City. (he-he-he)

Neste show tocaram as quatro músicas "Rolando Rock", "Riff Matador", "Máquina do Tempo" e "Estrelas Dirão" do novo CD "Dormindo em Cama de Pregos". Rolando Castello colava a técnica de John Boham finalizando ou iniciando partes de "Whole Lotta Love" ou "Heartbreaker" demonstrando satisfação que até repetiu uma dessas passagens. Os fãs tiveram o privilégio de solicitarem músicas do repertório da Patrulha. O hino "Meus 26 Anos" foi inesquecível com todos cantando, emendada com "Não tenha Medo", "Festa do Rock", Cão Vadio". E se não me engano a banda abriu com "Vou Rolar" e rapidamente arrepiaram com "Olho Animal".

Danilo Zanite tocou guitarra no meio do povo. Marta teatralmente vestiu as letras das músicas e Paulo Carvalho, o contrabaixista conduziu os arranjos para um nível próximo aos das gravações originais. O som? Estava alto, redondo e claro com quatro microfones.

"O Danilo além dessa simpatia toda, incorpora toda a energia do Patrulha, com uma guitarra pesada, limpa e criativa dá um show a parte !!!! Rock´n´Roll Rules !!!" (Félix Amorim)

"Cometer o desatino de pilotar a máquina do ídolo-herói-amigo é sempre um desafio esp(a)cial ! (Tiago Rabelo)

"Patrulha do Espaço, no talo, volume máximo e muita simpatia, náu!!! Chácara Do Próprio Bolso!" (Léo Saraiva)

Last famous words

"Não posso deixar que agradecer ao alquimista  Pazcheco que com suas fórmulas mirabolantes conseguiu realizar essa incrível mágica!!! Fica também minha satisfação de ter participado desse momento histórico que marcou o lançamento do livro 10.000 Dias de Rock de sua autoria. Parabéns Mário Let´s Rock !!!!" (Félix Amorim)

"Dizer Obrigada hoje, não é suficiente para agradecer ao Mário o melhor show da última temporada. Foi melhor que Muito Bom! Há tempos não vivia tão boa diversão". (Ana V.)

 

fas (800x289)

Obrigado: Danilo Corrêa Zanite, Sueli Saraiva, Thome de Souza, Edilaine Helena Dias, Joubert Melo e seus amigos, Rolando Castello Junior, Marta Benévolo, Paulão Paulonez, Walter Vicente, Hugo Rabelo, Felix Amorim, Ana Luíza Meneses, Virgilio Stefanin Pacheco, Ana Varinha, Henrique, Christiano Gorsky e esposa, Tomáz André do Zine Oficial, a banda mais lama da cidade:  Dudu, "BomBa", "Ceará",  Marcelo e Ulisses. Dög Savanna e  os dedicados amigos e testemunhas dos 10.000 dias de Rock.

 

 

 

Articles View Hits
7010113

We have 452 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro