Neuras Planetoides virá ao vivo!

DSC02245

Notícias do front dos aflitos:

Neuras Planetóides fará shows no Country Rock e no América Rock!

Pega! Os Neuras Planetóides roubaram a noite...

Acabei de receber um telefonema que existe um clip do show do NEURAS PLANETÓIDES na sua festa....se realmete tiver ficado bom COMO ESTÃO DIZENDO fique a vontade para utilizar, pois se aprovármos vamos liberá-lo no youtube.
"Acabei de receber um telefonema. Existe um clip do show do Neuras Planetóides no 'Rock Com - Sabadabadoo Fest'... Se realmete tiver ficado bom 'como estão dizendo'. Fique à vontade para utilizar, pois se aprovármos vamos liberá-lo no youtube". Junior Camacho.

Quem é Júnior Camacho?

Resumidamente:  Júnior Camacho o 'Mindoim' é o vocalista dos Neuras Planetóides.
Foi numa das noites ébrias de 2004. Quando conheci Mindoim no Conic. Ele estava lançando o CD do Neuras Planetóides e eu o convidei à compor a mesa.

Desde então Neuras Planetóides  representou para mim: a  incógnita: sonho ou delírio?
As duas coisas...

Banda de laboratório
Banda de um homem só? Existirá?

Os meses se passaram em anos. Sempre Mindoim, um viajante do espaço e do tempo, prometia a performance dos Neuras Planetóides. Nesse intervalos, alguns fãs dos Neuras Planetóides deixavam mensagens mo mural do site. Com o advento do Facebook começaram a brotar fotos de ensaios da banda...

Em junho desse ano, nos reencontramos numa homenagem à  Dona Carmem, mãe de Renato Manfredini.

Voltamos a trabalhar juntos em prol do rock: na última hora para escalação do "Rock Com". Minduim confirmou: - Estamos dentro!
DSC02238

O quarteto Neuras Planetóides planejava exibir  slides do que está acontecendo nas passeatas pelo país. Acabou não rolando.

Contudo a bandeira nacional tremulando acima da cabeça de Mindoim fez efeito. O sentimento de indignação cívica se apossou dele. Que correspondeu.

No palco um autêntico frontman, rapper, comunicólogo.

Para os meus ouvidos roqueiros: Neuras Planetóides fez o melhor show de rock da noite. O público gostou. Pediram bis. Receberam convites...

Para mim, era ver/sentir um sonho. Ao vivo o Neuras Planetóides soava como em estúdio. Assim que eu bati o olho no contrabaixista, saquei: 'Banda de brothers'. O baterista é tatuado como os caras do Motley Crue!  O guitarrista rapidamente vi fazendo uma progressão de power-chords. Os olhos podiam não estar acompanhando, mas os ouvidos estavam ligados.

Neuras Planetóides na grande noite do rock, a grande surpresa. O pacto selado naquela noite no Conic. Foi cumprido!  Rolou Bethânia!

 

Articles View Hits
11375371

We have 1228 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro