Corra! vem aí a 13ª edição do Headbanger's Attack Festival (2015)

flyer ana

Nenhuma Ilha + The Jamks (GO) + Cabeça de Praia  + Banda Ser (GO) + Banda Mais Lama
5 bandas de rock em abril, no 33 aniversário de Do Próprio Bol$o 

Coluna Underground

por Mário Pazcheco

joelma

Loucos pelo submundo: Luiz Paulo Borges, contrabaixista no quarteto Hard Drugs Society e o colunista pop grudado em novelas


21 mar. / 2015 - Achei um pedal, Achei um dedal, achei um link: promessa vazia sem meio termo escrever como falar - Fellipe CDC e seu lendário guarda-chuva não escaparam ao dilúvio que abateu sobre a 19ª FODA Pública no Setor P. Sul - a próxima e devida FODA será no Guará dos nobres.

Pelas bandas do P. Sul vi Joelma Antunes e sua máquina fotógrafica (mandou a foto acima), vi também Marcão de guarda-chuva e o início de uma nova banda gótica pesada: Hard Drugs Society teve que esconder seuns instrumentos da bruta porém chuva rápida e pesada.

Das mãos de Fellipe CDC recebi os CDs das bandas Into The Dust e Fabrício Moraes com o álbum From The Past - Fabrício Moraes foi o guitarrista no Misty Mountain ao lado do Nathal, eles abriram para a Patrulha do Espaço em 2006 no primeiro show da lenda paulista em Brasília.

Vai rolar a 13ª edição do Headbanger's Attack Festival no dia 9 de maio no Círculo Operário! (com as oitos banda do folheto). Ainda pelas bandas do P. Sul (Ceilândia) fomos ao Buraco da Tattoo rock bar alternativo da produtora Patricia de Souza após a torrencial chuva de meia hora seguimos para a CNF (Taguatinga).

ivaldo

Passei na Galeria Olho de Águia do atencioso fotógrafo e barman Ivaldo Cavalcante - a programação da Galeria está com agenda preenchida até dezembro!. Este espaço cultural em perpétua mutação sempre recebe novos móveis e começa a preparar o isolamento acústico para oferecer shows de blues. Natinho decorou com paper de parede (microfones da era do jazz) o cenário do palco: o blues vai rolar forte lá!

zeferina

Zeferina Bomba - Foto de: Joelma Antunes

Na CNF, na noite de sábado a ação da AGFIS (Agência de Fiscalização do Distrito Federal) e sua temida multa de 4 mil reais - fez baixar a porta do Estúdio Submundo na hora em que Zefirina Bomba começaria sua apresentação.
Pelo destino eu e Thelma Ramalho, produtora da banda paraíbana ostentávamos ícones do Nirvana. O marido da Thelma; o guitarrista Ilsom foi de fina simpatia marcante e ainda distribuiu brindes da banda para a fotógrafa Joelma  e me deu uma camiseta da Tour Latino-Americana.
Zefirina Bomba é um trio ardente de rock grunge ou orgânico tocado num contrabaixo habilmente dentro do tempo, uma batera viril e versátil e o um violão remendado por fita adesiva da década d 50 ligado a um pedal (punk, punk mesmo e numa garagem) ecos de surf music - bases rápidas e solos sempre corretos na casa harmônica - base e solo simples, né. Uma presença de palco com fúria que nos deixa com vergonha - pois muitas bandas não se ligam que estão num palco (Mário sempre comparando com outras bandas) o saldo foi positivo: sai de casa e não me arrependi de enfrentar as intempéries e a comarca).
Zefirina Bomba são mesmo uma banda. Já estão no quarto CD com um novo na fábrica. Nestes 12 anos tocaram na Europa e América do Norte e agora passarão 40 dias na estrada em 22 shows chegando a América Latina.
Foram tão legais que ainda convidaram músicos e produtores do Estúdio Submundo a darem depoimentos no documentário que eles estão rodando. A banda volta a Brasília no dia 25 de abril quando da sua sexta apresentação na cidade, fiquem atentos.


Depois da Turnê da Inundação, os finalmentes aconteceram no Mulherau. Muita conversa fiada (da minha parte) no mínimo o 6 Mulherau foi mais civilizado num espaço de nobreza. Rosângela estava eufórica, Gabi sempre legal comigo, Nana Daldegan quase me jogou literalmente no caminhão de lixo ainda vi Alice. E os marmanjões que estavam lá (Jorge, Nader, Edson, Lucas).

Lançaremos a campanha de Fernanda Morgani para gerente de cultura do Guará. (bom domingo).

SCAN0643

Dark Flow + Human Atrocity + What I Want?  + Under Death + Ilizarov (GO) + Disgrace + Kurgan + Infamous Glory (SP)
8 pauladas em maio na 13ª edição do Headbanger's Attack Festival 

Articles View Hits
11358656

We have 754 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro