A LOJA RECORDCOLLECTOR E O SELO 180 REEDITAM THE GALAXIES

galaxies

The Galaxies
Banda underground paulista com LP de meia-oito, novamente sai da garagem

(Rodrigo de Andrade / Selo 180)

Caros colecionadores e amantes da boa música!

È com grandes novidades que retomamos a comunicação por este canal trazendo as novidades do mundo do vinil!
Depois de longa gestação, finalmente a primeira "cria" em conjunto do Selo 180 & Record Collector Brasil esta à caminho: THE GALAXIES

O único álbum do grupo The Galaxies, lançado originalmente em 1968, está prestes a ter a sua primeira e única reedição oficial. O disco é um dos mais raros do rock brasileiro, sendo procurado por colecionadores de psicodelia sessentista em todo o mundo.

The Galaxies (1968) - LP com encarte [Selo180 - Record Collector 2015] O grupo The Galaxies surgiu no circuito do rock de garagem paulista da década de 1960 com uma formação singular: os brasileiros Zeca de Aquino (bateria), Alcindo Maciel (baixo), a americana Jocelyn Anne Odams (vocal e maracas) e o inglês David Charles Odams (guitarra e vocal). Distanciando-se da Jovem Guarda, o grupo buscava influências em nomes como Yardbirds, Rolling Stones e Animals para alcançar uma sonoridade psych com matizes verdadeiramente tropicais, sendo uma das bandas nacionais mais singulares da época.

Apesar de ter ganho uma versão parcial (com apenas 8 faixas) e pirata em vinil de 10 polegadas no início dos anos 2000, a nova reedição é destinada para colecionadores preciosistas. Além de resgatar o álbum na íntegra, com todas as 12 músicas, conta ainda com duas faixas bônus completamente inéditas, extraídas de um acetato fornecido pelo baterista Zeca de Aquino.

O áudio para o relançamento foi tratado por Arthur Joly e o disco ganhou prensagem de altíssima fidelidade, com corte em DMM (Direct Metal Mastering) no Leste Europeu. A arte de capa e contracapa foram mantidas exatamente iguais a edição original de 1968, para atender aos colecionadores mais exigentes. Completando essa edição limitada (são apenas 500 exemplares), o LP contará com um encarte bilíngue (português/inglês) trazendo a história da banda, o processo de produção da nova versão, além de fotos raras.

Ainda inédito em CD, The Galaxies está sendo relançado numa parceria entre os selos Record Collector Brasil e 180 Selo Fonográfico. O disco deve chegar ao mercado no dia 1º de julho de 2015.

Em breve ateremos à disposição em nosso site!

Mas não ficamos por aqui, tambem já estamos aceitando pedidos de reserva para 3 pesos-pesados da MPB psicodelia Brasileira há muito fora de catálogo e procurados.

Pérolas que serão reeditadas pelo Selo 180

O Bango, agora com duas faixas bonus ineditas

Alceu Valença - Molhado De Suor

Sidney Miller - Linguas de Fogo 1974

Por fim, informamos que recebemos mais de 100 lp´s novos que já estao no site, e que estamos adicionando lentamente alguns CDs de nosso acervo que podem ser vistos nas fotos abaixo (caso haja interesse, informe e colocamos online os escolhidos)

uma ótima semana a todos e até breve!

 

"Isso, o Primeiro do Terço! Os demais não vendem bem, têm ainda por aí...
O Leno tem mas sairá pelo selo Record Collector, já está acordado com ele.
Os Shakers serão os três álbuns de estúdio com bônus e dois de raridades...
Eu escolho o que reeditar, baseado no acesso aos artistas e boa vontade das gravadoras, se eu consigo os canais, toco o projeto, a maioria, a gravadora não libera, ou não encontro o artista". (Fred da Record Collection)

 

www.recordcollector.com.br

 

Articles View Hits
7009221

We have 355 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro