Chegando! O LP de Raul Seixas 'Isto aqui não é Woodstock' uma dobradinha dos selos Record Collector e Selo 180

Caros amigos colecionadores e amantes da boa música!

Finalmente podemos anunciar a primeira ediçao em VINIL inédita do Raul Seixas pelo selo Record Collector Brasil & Selo 180!

Na esteira da Reedição da Banda The Galaxies (corram para garantir sua cópia, já estão esgotando!) e após quase dois longos anos ne negociação, temos o orgulho de informar sobre nossa série de lançamentos em VINIL  da obra do nosso querido RAUL SEIXAS!

A série de albuns está sendo disponibilizada numa parceria entre os selos Record Collector Brasil e 180 Selo Fonográfico, agora manterá vocês informados sobre o andamento do primeiro album do Raul em Vinil nos últimos 20 anos! Nossos sinceros agradecimentos a Sylvio Passos por tornar este sonho uma realidade!


Raul Seixas - Isso Aqui Não É Woodstock.

O lançamento exclusivo e limitado a 1000 cópias em vinil 180g, está previsto para dezembro.
Para receber informações atualizadas sobre o andamento do projeto e previsão de lançamento, pedimos que entre em nossa pagina do Facebook e curta a mesma, recebendo assim os informes de promoções referentes ao disco: https://www.facebook.com/raulseixasemvinil

Por fim, informamos que recebemos mais de 150 LPs novos importados, picture discs, vinil colorido, ediçoes limitadas, bootlegs que já estao no site, e que estamos adicionando lentamente alguns usados... Uma ótima semana a todos e até breve. www.recordcollector.com.br

LINKS
Entrevista: Toninho Buda, músico que participou do documentário ‘Raul – O início, o fim e o meio’ (2012)

Raul Rock Club vai voltar! Uma entrevista aberta com Sylvio Passos

 

Articles View Hits
11374494

We have 919 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro