Johannes Schwartzhaupt: um guitarrista talentoso com 13 letras no sobrenome!

O guitarrista, Johannes Schwartzhaupt prepara CD

 

Papo-Rápido

Sua idade - tempo de carreira - discografia - começou quando? Qual inspiração?
Você vive onde?
Johannes Schwartzhaupt - Minha idade é 26 anos. Toco desde os 10 anos de idade, minha inspiração vem de filmes, livros, de experiências pessoais e do que acontece no mundo. Sou de Terra de Areia/RS, natural de Osório/RS.

Qual a ideia do projeto, quais as músicas? Se possível nome do CD.
Johannes Schwartzhaupt - O CD começou a ser gravado no UFO ESTÚDIO de Gravação em Capão da Canoa/RS. Ainda não temos título para o álbum, mas pretendo lançá-lo em 2016, o próposito das músicas são abordar temas como: política, espiritualidade, caos social, filosofia e poesia.

Das bandas que você participou qual foi mais longe?
A que foi mais longe, foi a John Coffee, que assinamos contrato com uma gravadora de São Paulo em 2006; JT Records. Aparecemos em diversos programas de tevê do sul do Brasil, e algumas vezes tivemos chamadas no Jornal da MTV. Tivemos um clipe que rodava na mesma!

Como é que você equilibra essa balança de rock alternativo, blues, música árabe, reggae e caribenha? Não tem medo de não conseguir se firmar em nenhum gênero?
Não tenho medo por que a base das músicas sempre serão o rock, com algumas pitadas disso aqui e outras aqui, mas basicamente rock. Minhas maiores influências são: Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Black Sabbath, The Doors entre outros.
No momento dois músicos me acompanham que são: Rodrigo Maiato, na bateria e Guilherme Tietbohl no teclado e contrabaixo. Eles são parceiros de bandas anteriores.


OUÇA AQUI! Johannes Schwartzhaupt

 

Joha

Influenciado pelo rock dos anos 60 e 70, Johannes Schwartzhaupt: cantor, guitarrista e compositor brasileiro. Inicia as gravações de seu CD para 2016. Carregado de rock alternativo, blues e timbres de música árabe, reggae, caribenha. Ele ainda tocou nas bandas Tio Hugo, John Coffee, Californicando, The Bozos e Kebravala.

Articles View Hits
11317272

We have 951 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro