Rei Tuti dos vinis

Hey Tuti! dos vinis
(Mário Pacheco)

Picture Discs feito à mão e em casa

5 abr. / 2009 - A produção do picture disc (aquele disco-LP que traz a imagem da própria capa  impressa no próprio disco)  mesmo na indústria fonográfica era manufaturada. As mãos do funcionário levavam o disco à prensa que aguardava o resultado final,   cópia por cópia.

O ponto baixo desse objeto de desejo, era a durabilidade: pelo desgaste evitava-se ouví-lo.

E não é que hoje! Tuti   nos aparece na nossa mesa no boteco do Conic, estampando  velhos LPs com as efíngies de Carmen Miranda e  Cartola! Fiquei com estes e ele me disse que eu poderia encomendar um de Glauber Rocha...

Nosso papo avançou até o LP com a trilha sonora do filme Deus e o Diabo feita por Sérgio Ricardo. Tuti Vinil se mostrou um roqueiro das antigas. Mostrei-lhe o CD do Terno Elétrico, banda que ele conhecia  o trabalho. Fomos beber outras cervejas e jogar uma sinuca, claro que fizemos uma ação evasiva pois a grana não era suficiente...

Tuti Vinil é artesão e  trabalha com brinquedos pedagógicos. Ele também gosta de pintar cabaças e pensar que o vinil pintado  por ele recupera a magia e sobrevida. Importante: Tui Vinil  só pinta vinis mal tratados que ele compra a 50 centavos na feira. Ele sempre preserva o selo do lado B! Para o freguês saber o que está levando pra casa.
Se você quer um objeto redondo com furo no centro e pintado à mão!

Falas com o Tuti (61) 96132513 ou use This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Articles View Hits
7822079

We have 527 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro