2017, O ANO DE HAYNNA & OS VERDES

Foto heov

Haynna & Os Verdes (Release)


Música autoral/Produção Musical Estilo artístico: Rock/Blues/Jazz/MPB

Facebook: Haynna e os Verdes
Instagram: @haynnaeosverdes

  

divulgacao

Haynna & Os Verdes é uma banda de Brasília, formada em 2013, sua formação atual é quarteto e conta com a cantora Haynna Jacyara, Rian Sodré, baixo; Caio Kayser, bateria e Betinho Matuszewski, guitarrista e produtor.

Considerada um dos principais grupos de rock brasiliense, a banda executa composições próprias e versões de artistas que reverberam no som da banda: do brasiliense Lucas Soledade aos piauienses Teófilo Lima, Carlão Rocha, Íthalo Furtado, à psicodelia paulistana dos Mutantes além do pernambucano Johnny Hooker.

Haynna & Os Verdes apresentam uma aura profunda e matizes da reconexão da música popular brasileira, com a psicodelia sessentista, mesclando-se com outros estilos como o blues, o jazz e o rock and roll. O lirismo poético de Haynna e Betinho - flui nas letras que retratam relacionamentos, a existência e a resistência artística. Com a voz marcante e inconfundível pelos drives e a extensão vocal de Haynna, as composições da banda já despertam grande aceitação do público.

Haynna & Os Verdes se apresentam por todo o DF e Entorno e com o objetivo de divulgar a sua música ao maior número de pessoas, ocupando os espaços com representatividade, teatralidade e música de qualidade. As já conhecidas pelo público são as músicas “Love Song”, “Retrato Falado” e “Louca”, expressadas pela bela voz da cantora Haynna.
Em resposta ao público, e como resultado deste espectro cultural incrível, em abril de 2017, o grupo gravou o DVD Haynna e os Verdes. O show inédito teve produção musical da própria Haynna e Betinho. Além do DVD, da gravação ao vivo também foram captados os áudios pelo estúdio Refinaria Discos, para o primeiro álbum da banda, que será disponibilizado no segundo semestre de 2017, nas principais plataformas digitais.


Primeira audição: Haynna & Os Verdes (quando a Jovem era Guarda)

Haynna & os Verdes nos blues a voz da cantora é envolvente e quente e as imagens enfumaças de retratos meio Cazuza. A banda ao invés de 'brigar'  para aparecer prefere servir um instrumental como uma luva para a voz de Haynna.
Adorei a faixa "Retrato Falado" é o repertório que queremos ouvir no bar quando a sede aperta. Posso falar que o vocal de Haynna passa pelas cantoras da década de 80, como Marina Lima mas é uma impressão simplista.
Dá pra sacar que Haynna & Os Verdes são pessoas especiais e sensíveis ao perigo de "tragar no seu cigarro" pura dor de cotovelo quando a Jovem era Guarda.
Ouça e não se arrependerás e se apaixonarás! (Mário Pazcheco)

Contatos

Telefones: 61) 9 9642-9728 / 9 9342-5913 / 9 8241-9841

e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Instagram: @haynnaeosverdes

 

 Vídeo

 



Articles View Hits
6283568

We have 495 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro