DO PRÓPRIO BOL$O MOSTRA 'O SOM DA LATA'

Do Próprio Bol$o não toma juízo e abre o desfile de seus 36 anos de ações ininterruptas

lata 05

O SOM DA LATA será um ato de se levantar, de se insurgir contra a autoridade ou ordem estabelecida

30 dez. / 2017 - Mariana Camelo • Bruno Z • Betto Tutu & Izabel Tutu • Lya & The Red Strings • Diferencial Zero  

Lata 0

No centro da lata, Julimar pinta a medalha da Exposition Universelle Internationale de 1900

Lata 01
O bumbo agora é microfonado e falta regular o volume da captação

IOLOVITCH TAMBÉM É POP 

As são cores e os traços de Paulo Iolovith & Andy Warhol são diferentes e jamais foram reunidos num único espaço  -  a mostra O SOM DA LATA será aberta com som e a exibição de material de memorabilia de Andy Warhol. Na mesa e nos expositores: livros, CDs e capas de discos e outras inspirações e impressões piradas desse incomparável outdoor ícone-humano que foi Warhol. 

lata 04

Entramos numas de ver o som da lata que pode ser o guizo da cascavel ou a caixinha que você chacoalha perto do ouvido e o próprio rufar da caixa da bateria. A arte incorporou as manchetes dos jornais e as promoções de supermercados (ninguém tinha um quadro mas possuía a caixa de sabão brilho, uma garrafa de seven up etc). Nessa nova roupagem atrevida partimos para a iconografia a partir da reprodução da apropriação de Andy Warhol. Essa mistura de estilos já era anunciada no  próprio rótulo lata de sopa Campbell's que surgiu ainda no séc. XIX.

Nossa receita será a da brodagem e o do esforço monolítico na edificação de um espaço mais confiável para isso confiamos em vocês! 

Lata 02

DE VOLTA PARA CASA E UM ALINHAMENTO ANCESTRAL
21 dez. / 2017 - Ainda ontem a cantora Mariana Camelo e o guitarrista Alexandre Magno indicaram o também guitarrista e cantor Bruno Z para participar da jam (tudo indica que o repertório será Rock Nacional Anos 80) - a guitarrista e cantora Lya Vegann aguardava na frente da fila. Assim surgiu a composição do happening, O SOM DA LATA todos vistam Carmem Miranda - o som era para ser predominantemente acústico porém teremos Lya and The Red Strings e Diferencial Zero na parte elétrica - Betto & Izabel os nossos fiéis apoiadores de longa data nos violões. Para participar tragam latas de sopa e ketchup com mean mr mustard. Quanto a não veiculação do endereço no flyer é uma norma de segurança para não deixar a casa vulnerável. Agradecemos de coração ao jovem-mestre, Julimar Dos Santos pela inspiração, dedicação, transpiração, paciência e cores na superfície e os mesmos cumprimentos de admiração se extendem ao mestre-experiente, Antonio Celso Barbieri que nos embala nesse flyer tropical para nos divulgar. Aproveito para convidar Tiago Rabelo para tocar a sua bateria pau para toda obra. Aviso aos navegantes, o próximo rock será trepidante e a sua banda estará conosco.

O processo dessa (re)volta artística aos nosso palco lentamente vem sendo orquestrada e celebrada há dois anos. Lya Vegann outrora "Lilith" depois de 15 longos anos voltará a se apresentar em nossa casa, seu show será completo com músicos de primeira do rock da capital. Depois de um ano, Bruno Z, também radialista amarrará a jam com repertório pop rock dos anos 80. A cartilha sonora de Bruno Z,  conhece várias canções de amor e de protesto de Belchior. Betto Tutu & Izabel com banda ou sem banda desfilarão o som do homem da montanhas gerais. Após 4 anos de ausência do palco dessa casa, o retorno mais esperado será o da banda Diferencial Zero com nova formação e novos músicos e com um som mais pesado na guitarra de Alexandre Magno. 

lata 03
Sweet Mariana gosta dos clássicos do rock

 

 

Articles View Hits
11300743

We have 7591 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro