GARIMPO DE DISCOS NO CONIC - BRASÍLIA

garimpo 1

A colheita numa tarde de sexta-feira no Conic

SEBO DE DISCOS? É NO CONIC!

O Conic tornou-se a maior área de garimpo de LPs, Cds e DVDs de Brasília. Milhares de discos são exibidos para a felicidade dos consumidores. Turistas voltam para casa com as malas cheias devido aos preços convidativos. A saga do garimpo no Conic começou com uma das mais tradicionais casas do gênero, a Berlin Discos e o Quiosque Cultural do Ivan, (dedicado mais a livros). No Conic, as feiras de comércio de discos acontecem bimestralmente atraem vendedores de lojas de outras satélites e à atenção de um público ávido e conhecedor da matéria, pois são recém colecionadores ou sebistas experimentados.

garimpo 5

Encontrei na Berlin Discos, esse clássico split de 7" que registra o show da dobradinha Terror Revolucionário e Galinha Preta no Conic!

Logo na entrada da loja da Berlin Discos, ela parte para o ataque com seus caixotes de discos em promoção. Nas prateleiras, discos de Blues, clássicos esgotados do rock, muita MPB, coisas de Brasília que você somente verá lá. Nessa sexta-feira, o destaque era a coleção digital da AC/DC com vários DVDs e CDs da banda australiana!

garimpo 2

Passar pela Filial do Rock foi comemorar um Monkee's Day, levei um LP alemão dos anos sessenta e uma coletânea dos anos 80. Dos nacionais, encontrei um relançamento do clássico álbum de Geraldo Vandré, Das terras de Benvirá mais a coletânea Rock Brasília Explode. Zé, Márcia e Daniel são a família Filial do Rock. Zé é muito legal com suas histórias do tempo em que trabalhava como metalúrgico no Japão. Um cara sempre bem-humorado. Show!

garimpo 4

Na Fun House Discos: conforme o gosto a mão sairá repleta de compactos

Mergulhei numa longa gaveta da Fun House Discos,  e arrematei uma dezena de compactos, a maioria dos anos 60. Luisinho expandiu o negócio e a loja, ele se dedica ao que gosta: vender LPs e aparelhos de som de fino gosto. No balcão, o cordial, Marcelo, fiel escudeiro da Fun House Discos.
Aviso aos beatlemaníacos - na Fun House tem havido um fluxo incrível de discos dos Beatles: caixas francesas e mono, edições dos anos 60 da França, dos anos 70 da Argentina e o picture de Sgt. Pepper ainda à venda. Acabou de chegar umas velhacarias americanas originais dos Beatles mas já foram comercializadas! E, aí você se pergunta: - Será que aquele LP que eu procuro estaria nesse lote? 

garimpo 3

Zappa, Monkees, Lemonheads, Pixies não só digital importado mas também vinis é o catálogo da Alternative Discos

Quanto a CDs importados, a Alternative Discos é imbatível. Uma queima insana de estoque de CDs a partir de R$ 20,00. Renato Aguiar é um batalhador de longo tempo do underground que até hoje vende discos na porta de espetáculos. É meio difícil sair da loja sem comprar alguma coisa. Devido ao preço, e à irrecusável oportunidade, não vacilei, adquiri o LP autógrafado pelo grupo Liga Tripa, de Brasília, 30 anos depois de seu lançamento.

Serviço

Berlin Discos: Loja 63 Conic Ed. Miguel Badya, SHCS, DF 
Abre sáb às 10:30
Telefone: (61) 3226-3106

Fun House Discos: Loja 11/15 Bloco E - Conic, SHCS, DF 
Abre sáb às 10:00
Telefone: (61) 3223-2661

Alternative Discos: SDS ED. Miguel Badya loja 2 – Conic/Brasìlia
Abre sáb às 10:00
Telefone: 9 8249 4909

Filial do Rock: SDS ED. Miguel Badya loja  – Conic/Brasìlia
Abre sáb às 10:00

Telefone: 3046-1549

 

Articles View Hits
7068557

We have 617 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro