'ROCK DO MACACO CEGO' (2018)

0 macaco

   A dica - O Macaco Cego é um personagem que teve a sua sanfona roubada num episódio dos Simpsons 

 

 

 

 

 

"Rock é resistência é atitude, vontade de fazer o universo funcionar em potência máxima. O que vejo em Mário Pazcheco."
(Carla Graciano)

     

0 rock do macacvo

14 jul. / 2018  ROCK DO MACACO CEGO – começou a ser esboçado em 20 de junho, sua diretiva era: afinem os instrumentos que a hora está chegando ou toquem por suas almas valentes. A onda terá que ser de dia para não dar polícia  o rock grisalho e o rock juvenil dos nossos filhos juntos  pra variar não temos nenhuma aparelhagem só moscas no bolo  não, não quero nada épico colossal só adrenalina  são amigos de 36 anos que virão socorrer o rock #doprópriobolso  agora eu só fico puto que jamais conseguimos um patrocínio da cerveja nenhuma doação teremos que roubar um supermercado? O rock vai rolar.

0 rock do

No Rock do macaco cego, a Casa ficou pequena...
No Rock do macaco cego, ele ficou surdo mas não enlouqueceu...

01 Blavis

Às 16 horas rock na veia: Eduardo & Tiago & Blavis abriram a maratona – com muitos blues e da cultuada banda inglesa Babe Ruth, puro setentismo! 

02 Abismo

– Hoje vivi uma das cenas mais legais, o guitarrista Michel Aleixo acompanhava o som do Abismo, desde o início e com a pane da guitarra, ele correu para emprestar a sua guitarra porém a guitarra creme do Devana Babu chegou primeiro e o show continuou. 

03 river

You make me shout! Depois o ampli fortíssimo de guitarra ficou disponível para todos. É isso que deve vigorar sempre o entendimento e a admiração mútua. River Phoenix, sete anos depois renasceu das cinzas novamente aqui em casa: "Tua casa é um templo, mano. Só energias boas aí" (Michel Aleixo)

04 XXIII

XXIII  Digesto do rolê de ontem: "Obrigado por nos receber em sua casa e nos convidar para a celebração. Toda aridez será perdoada, posto que o rock é rude e so fracos não tem vez. Melhoras! para todos nós! Menção honrosa para Isabelle Prado e suas lindas fotos com flash." (XXIII)

05 Indeciso

Indecisos & Indigentes: punk rock no Cavern club

06 Mais Lama

Banda Mais Lama da Cidade: os ensaiaos jamais se repetem ao vivo

Diante da intensa dose de loucura, o rock foi até onde deu até às 22 horas, com mais uma hora de tolerância para o bate-papo. A Casa agradece ao maior festival de rock em quantidade de decibéis (dB) ocorrido nessa casa em 36 anos! Agradeço aos artistas que nos deram duas baterias, o cubo de baixo que aguentou a sangria dos ouvidos, a super combinação combo entre o Laney e o Marshall – Obrigado ao amigo Blavis pela total entrega e dedicação. A Dudu pelo humor. A Tiago Rabelo que trouxe a sua bateria Yamaha com as peles zeradas para Tiago Araujo espancá-la. Aos meninos de São Sebastião – à inesperada presença de Nader Arar e a Radio ZooMusic – a Sheila, a Carla, a Johanne e Elisângela que têm produzido as últimas frestas com esmero. Agradeço a minha filha linda e nesse lote coloque outros 50 garotos e garotas lindas que vieram curtir a banda Abismo que carregou todo mundo literalmente para o abismo abrindo o consumo de uma centena de litros de toda espécie de álcool. Sou produtor, sou crente, sou pai e sou O Responsável e nisso a  parcela de loucura é menor. Espero que entendam que no processo de tratamento da pneumonia ataca a psiquê e eu fico árido – peço desculpas com o coração apertado por não permitir avançar noite adentro mas me sinto digno para fazer outras convenções de malucos. Beijo e jamais esqueçam: Rock é Rock mesmo!

 

Articles View Hits
11316006

We have 1203 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro