HAYNNA E OS VERDES: "SUA VOZ EM MINHAS MÃOS"

hAYNNA

Projeto “Sua voz em minhas mãos” com show da banda Haynna e Os Verdes e interpretação em língua de sinais com Bárbara Barbosa e legendas.
Idealizado e produzido pela intérprete de libras Bárbara Barbosa é um projeto acessível para surdos e não surdos!

Serviço:
Data: 30 de março (sábado)
Horário: 20 horas
Ingressos : R$ 15,00 (meia entrada) e R$ 30,00 (inteira)
Local: Teatro Museu dos Correios - Setor Comercial Sul, Quadra 04, Bloco A

SOBRE O PROJETO

"Você já viu Intérpretes de Línguas de Sinais no cantinho do palco interpretando uma música? E os vídeos deles fazendo a tradução delas na internet? Muito legal, não é?
Mas você já viu uma Tradutora Intérprete de Língua de Sinais CONVIDANDO os artistas para estarem no centro do palco com ela?
Uma vez por mês, Barbara Barbosa convida cantoras e cantores do DF para traduzir suas músicas para a Língua Brasileira de Sinais no Acontece no Museu. É o projeto Sua Voz em Minhas Mãos. Venha curtir músicas incríveis com tradução em Língua de Sinais e legendas! O show desse mês será com Haynna e Os Verdes.

Haynna e Os Verdes é considerado um dos principais grupos de música contemporânea brasiliense e executa composições próprias e apresenta uma aura profunda e matizes da reconexão da música popular brasileira, com a psicodelia sessentista, mesclando-se com outros estilos como o blues, o jazz, o brega e o rock and roll. Todos embasados pelo lirismo poético de suas composições - a escrita flui nas letras que tratam das emoções, dos relacionamentos, da existência e da resistência artística.
Com a voz marcante da linha de frente - Haynna, inconfundível pelos drives e extensão vocal, as composições do trabalho “Haynna e os Verdes” já possui grande aceitação do público. Isso porque a banda executa as músicas por todo o DF e Entorno e possui como principal objetivo a divulgação da música autoral, ao maior número de pessoas, ocupando espaços, com representatividade e música de qualidade.
No show, serão apresentadas ao público as canções do primeiro disco de Estúdio da Haynna e Os Verdes, gravado no estúdio Refinaria Discos, em outubro de 2018 e lançado em 23 de novembro de 2018 e disponibilizado em todas as plataformas e mídias digitais.
A Banda é formada por:
Haynna (vocais)
Betinho Matuszewski (guitarra)
Daniela Vieira (teclado)
Jhonata (bateria)
Rian Sodré (baixo)

Vídeo de 1 minuto da Banda para divulgação 

Garanta seu ingresso antecipadamente pelo Sympla https://www.sympla.com.br/projeto-sua-voz-em-minhas-maos---show-haynna--os-verdes__468933
Ou através do Whatsapp (61) 9 82233452

 

Articles View Hits
11362093

We have 634 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro