"SONO TÃO PROFUNDO" É O NOVO CLIPE, DA ELETROACORDES

O NOVO CLIPE DA ELETROACORDES É "SONO TÃO PROFUNDO"

O clipe surrealista desperta desejos táteis e instintos de posse.

 

 

4 cordas soltas  à imaginação

Além da presença do trio, guitarra, contrabaixo/voz e bateria nas cenas, a produção buscou trazer pelas imagens, o encanto de um cenário extasiante, mas de vanguarda, amparado pelo recurso de luzes e filtros ou então, por externas em meio a natureza. Tudo seguindo um roteiro um tanto psicodélico, mas sem experimentalismos. No ponto exato, sem devaneios.

A semi-nudez da modelo Monique também é um momento delicado de beleza para sensualizar alguns takes da gravação, sem apelo erótico, apenas com cenas de bom gosto. Tanto que, em uma postagem nas Redes Sociais em março de um teaser de 30 segundos do clipe na internet já provocou alvoroço entre os fãs da banda, que aguardavam a produção audiovisual da composição ainda nos tempos do lançamento do EP.

O clipe, produzido em 3 meses, foi rodado em quatro locações, desde o Estúdio Brothers, no Agridoce Café, além das externas no Parque Gabriel Knijnik, em Porto Alegre e também em Gramado. A sintonia da produção com a banda agilizou a concepção de “Sono Tão Profundo”, diferente do clipe anterior que esbarrou em inúmeros percalços, mas que porém, ganhou um mini-doc por conta da trajetória um tanto ímpar.

Para o diretor do clipe, Lucas Noronha, a produção pela NPPAC exigiu versatilidade criativa diante dos temas abordados na canção e dos ambientes propostos no projeto. “A produção foi desafiadora, por abordar diferentes conceitos estéticos, de modo a criar um diálogo entre os ambientes filmados”, analisa.

Este é o sexto clipe roteirizado da banda, o segundo registro de um mesmo EP – o outro single foi “Aquele Beijo” –, ambos produzidos pela NPPAC com produção de áudio da Casa Sonora. O roteiro, assistência e adaptação é do sociólogo Marcelo Noronha. Já a arte e figurino ficou por conta da designer Clau Sieber. Para conhecer mais o som da Eletroacordes, acesse https://www.soundcloud.com/eletroacordes ou em outras dez plataformas, entre as quais Spotify, Deezer ou Google Play.

Articles View Hits
11377050

We have 1339 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro