IGNITED (SC) HEAVY METAL CLÁSSICO COM NOTAS ALTAS

RODAS

ÁLBUM DE ESTREIA DA IGNITED SERÁ LANÇADO EM JUNHO, PELA VOICE MUSIC

O quarteto catarinense de heavy metal IGNITED finalizou a gravação do seu primeiro álbum, STEELBOUND, em novembro do ano passado. O disco foi gravado no Estúdio Fusão e contou com a produção de Thiago Bianchi (NOTURNALL, ex-SHAMAN) e arte por Gustavo Sazes, artista brasileiro que já trabalhou com nomes como MANOWAR, ARCH ENEMY, MORBID ANGEL e DREAM EVIL.

Após ter seu lançamento realizado em diversas plataformas digitais a banda fechou contrato com a Voice Music para o lançamento em formato físico no Brasil, que ocorrerá no mês de junho. Silvio Golfetti (ex-KORZUS), proprietário da gravadora, comentou: "A IGNITED tem um som cativante, com muito peso e técnica em uma das melhores produções do ano! Para os amantes do melhor e do mais puro metal, altamente recomendado!".

O guitarrista Dalton Castro complementou: "Esse contrato com a Voice Music está sendo uma grande conquista para nós e estamos bastante entusiasmados com os próximos acontecimentos! Vamos trabalhar com o suporte de uma das principais gravadoras de rock/metal do Brasil, que tem à sua frente Silvio Golfetti que desde os anos 80 carrega a bandeira do metal e é um dos grandes nomes da música pesada nacional."

A IGNITED É 

- Denis Lima – Vocais
- Dalton Castro – Guitarra
- Sama Benedet – Baixo
- Maurício Velasco – Bateria

Enquanto aguarda o lançamento do disco no Brasil e negocia o lançamento no exterior para o segundo semestre deste ano, a banda está divulgando além do vídeo clipe da faixa "Ignition" um lyric video da música "Times", criado por Jota Fortinho, vocalista da banda eslovaca de power metal SIGNUM REGIS.

LINKS
- Vídeo clipe "Ignition" - https://www.youtube.com/watch?v=Jo_KwNfkQb4
- Lyric video "Times" - https://www.youtube.com/watch?v=2yhtLcnoRuI
- Site - ​www.ignitedmetal.com
- Facebook: www.facebook.com/ignitedofficialband
- Instagram: ​www.instagram.com/ignited_official
- Youtube: ​www.youtube.com/IgnitedOfficial

Articles View Hits
11317646

We have 1172 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro