BRUNO Z LANÇA NOVO SINGLE: "FLORES MORTAS"

 FLORES MORTAS CAPA

 “Flores Mortas”   fala sobre a lei do retorno para tudo aquilo que faz mal à mulher e à "Mãe Terra"

"Flores Mortas" terá live de lançamento nesta quinta-feira (14 de maio) às 20h no Instagram do cantor.

Bruno Z acaba de concluir a quarta faixa do projeto "Baladas Artesanais com Cervejas Baratas". Gravada no Estúdio Montana (Paranoá Center - Taguatinga) e produzida pelo multi-instrumentista Hals, “Flores Mortas” é uma temática reflexão sobre a "lei do retorno".

"Flores Mortas" traz uma "pegada" um pouco diferente das três faixas anteriores do seu projeto autoral. Para o artista, a poesia ácida é um dos pontos fortes da canção. "Flores Mortas" talvez seja a canção mais pesada deste trabalho. Ela tem violões, trompetes e guitarras marcantes, porém, a letra é crua, devido ao conteúdo do texto.

"A música fala basicamente da lei do retorno, principalmente em relação a quem agride a mulher, seja de forma moral ou física. E este aviso se estende a humanidade que tanto fere a natureza, que tanto machuca a nossa Mãe Terra. É preciso pensarmos bem sobre isso, principalmente agora com a pandemia. Estamos colhendo um fruto podre que nós mesmos plantamos ao nos julgarmos superiores às outras espécies e sermos tão cruéis e descuidados com o planeta que nos abriga". (BRUNO Z)

A capa de "Flores Mortas" foi desenvolvida pela web design Juliana Silva, uma continuação na arte dos dois primeiros singles no ano passado. A distribuição digital continua sendo feita pela produtora Bandas de Rock, que também produziu os três videoclipes do artista: 'Continue', 'A Mesma Prece' e 'Gana de Viver'.

Nesta quinta-feira (14 de maio) às 20h, Bruno Z fará uma live especial de lançamento do single. "Farei um bate-papo com a galera e vou falar sobre o processo de criação da música, bem como a história da canção, a produção, gravação, respondendo perguntas, além de atender pedidos não só de músicas minhas, mas também de artistas que me influenciam", acrescenta.

Serviço:

LIVE DE LANÇAMENTO DO SINGLE 'FLORES MORTAS'

Data: 14 de maio (quinta-feira)

Horário: 20h

Onde: Instagram - @brunozcaetano

Se inscreva no canal de Bruno Z no You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCxfyLybR-8d90_GeSzHZ4zQ?view_as=subscriber

BRUNO Z NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Ouça música nacional e compartilhe!!!!

https://www.deezer.com/br/album/146580772

https://open.spotify.com/artist/4qz7zGySb69ardCWvtgl2m

https://music.apple.com/br/album/flores-mortas-single/1511856822?uo=4&app=music&ct=FFM_69a1a76e318da9bdf9eda6df21e29c23&at=1001lwQy

 

Articles View Hits
8447410

We have 316 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro