Pernambuco comemora os 20 anos da Bizouro Verde (2021)

 capabizouroverde

Bizouro Verde é: Leo Branco (Vocal), Pablo Ravel (Guitarra), Carlinhos (Guitarra), Matheus (Baixo), Maninho (Bateria), Felipe Snipes (Backing Vocals)

OS PERNAMBUCANOS DA BIZOURO VERDE COMEMORAM 20 ANOS DE BANDA COM ÁLBUM AO VIVO!

A BIZOURO VERDE é uma banda pernambucana de Punk/Hardcore criada em 1999. ela foi um dos destaques da cena que movimentou em diversos espaços na primeira década dos anos 2000. Em 2003 a banda lançou seu único álbum “Torna-Te Quem Tu és”, após 2 demos (uma k7 e outra em CDr). Agora em 2020, o selo Hominis Canidae relançou o álbum “Torna-Te Quem Tu és” nos streamings (confira aqui). “Torna-Te Quem Tu és” influenciou e gerou uma série de novas bandas da capital de Pernambuco.

Também foi lançado o áudio do show de aniversário dos 20 anos da banda BIZOURO VERDE. A apresentação aconteceu dia 11 de Janeiro de 2020 no Capibar, espaço que fica na beira do Rio Capibaribe, na zona norte de Recife. A noite contou com participação de alguns nomes que fizeram parte da história da banda e da cena punk/hardcore de Recife dos anos 2000, como o Cadu Borba, vocalista da banda Porão GB e Amarelo, vocalista da extinta banda IUPI e Cláudio Bastos da banda Carranza, que participaram cantando canções da BIZOURO VERDE juntos com a banda. Quem apresentou a banda foi o agitador cultural Bruno Negaum.

O setlist do show foi basicamente composto pelo álbum lançado 17 anos antes, somados ao single “Tão Iguais”, que saiu após o álbum. Com uma nova formação, a BIZOURO VERDE mostrou que as canções seguem atuais e a banda segue afiada. O áudio do show foi gravado, tratado, editado e um ano após essa noite histórica, foi disponibilizado para ser escutado em todos os serviços de streaming e pra download no bandcamp do selo Hominis Canidae REC.

OUÇA O ÁLBUM AO VIVO NOS SEUS STREAMINGS FAVORITOS

FICHA TÉCNICA:

Gravado ao vivo no Capibar, em Recife (PE), no dia 11 de janeiro de 2020.
Captação de áudio: Bruno Lins e Daniel Santana.
Vocais adicionais de Leo Branco: faixas 1, 3, 10, 12, captados por Renan Ferraz, em Berlin (ALE), no dia 11 de outubro de 2020.
Backing Vocals adicionais de Felipe Snipes em todas as faixas, captados por: Felipe Snipes, no Namaste Studio (Miami Beach, FL), em outubro de 2020.
Mixagem: Bruno Lins e Marcelo Brito.
Masterização: Bruno Lins.
Produção: Marcelo Brito.
Arte da Capa: Felipe Snipes.

Articles View Hits
8994406

We have 315 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro