Som dos contentes 'Não Fique Jururu': o novo EP do Pessoa, o cantor (2021)

Não Fique Jururu: o novo EP do cantor Pessoa

O cantor e compositor Pessoa lança nessa quinta, dia 19, NÃO FIQUE JURURU - seu terceiro álbum autoral. Com estética pop, o trabalho apresenta canções aconchegantes que mergulham na poética do cotidiano.

“A vivência da quarentena, a nova realidade de interações sociais reduzidas, me levou ao encontro de sensações no lar. É um trabalho de canções que buscam provocar o ouvinte tanto nas dimensões da escuta, quanto também nas do corpo e do sentimento”, explica o cantor.

A resultante musical traz elementos do indie pop, do funk e da jovem guarda para um desfile de melodias: hora em trajes solares, vez por outra em trajes etéreos.

NÃO FIQUE JURURU reúne quatro faixas e conta com a produção de Iago Guimarães (Casinhalab). O álbum foi gravado de maneira remota – através de videochamadas entre Salvador e Juazeiro.

pessoajururu

Primeira mão - Ao contrário de jururu, o contente Inspirado e apaixonado Pessoa (Leandro), o cantor e compositor se reveste de nova personalidade, os tais heterônimos para atacar com um som renovado e hipnótico numa nuvem densa de experiências em argumentos tópicos

Não Fique Jururu – Pessoa

Escute aqui: https://bit.ly/3iMczP9

01. Não Fique Jururu (Pessoa)
02. Flutue (Pessoa)
03. Meu Bem (Pessoa)
04. O Som (Pessoa)

Produção e Gravação: Iago Guimarães e Pessoa
Mixagem e Masterização: Iago Guimarães (CasinhaLab)

Capa: @drawdare

Contatos: Cel. - (71) 98879-1045

Instagram - @pessoa.musical

Articles View Hits
11317748

We have 946 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro