ANTIRROCK DOPROPRIOBOL$O 40 ANOS (dia 27 de novembro de 2021)

logos 2 GRANDES REFLEXÕES DE UM VAZIO EXULTANTE

 40 Anos de loucura satisfatória

 O rock vai rolar. Será no sábado, dia 27 d enovembro, às 16 horas na sede DO PRÓPRIO BOL$O

 Dia 27/11

 Nos 40 Anos Do Proprio Bol$o

 Banda Ser

 Apresentaremos uma das bandas mais estimadas e apreciadas do rock underground. Conosco: Banda Ser!, diretamente de Luziânia.

 Deus Preto

 O reggae sempre foi uma importante célula ritimíca libertadora do movimento underground. Estará presente! Com alegria extrema apresentaremos a banda Deus Preto.

 Sim, o ANTIRROCK vai rolar sim, antes disto, um pedido de desculpas, eu estou no mesmo barco que a maioria absoluta e o pior mais velho mais pesado e mais devagar, porém não menos louco e a fim de falar com quem conhece a tradução. Eu ainda bebo, às vezes fumo e danço o rock'n'roll, isto quer dizer que eu não uso aplicativo de transporte nem da Viplan. Por isto, nunca saio de casa à noite com medo de perder o carro e a habilitação e o rumo de casa. Então, é melhor ficar aqui espremendo limão. Feliz aniversário Marcão e que você solte a melhor das gargalhadas, pois você há de estar entre pessoas legais em um dos melhores bares culturais de Taguatinga, o do Kareka. Vamos ao antirrock, farei este rock para rever os velhos chapas que a muito não vemos. No momento, estou convidando uma terceira banda tão competente e amada quanto a Deus Preto e a Ser. Será ANTIRROCK, pois não vai rolar flyer, não será aberto. É um grito para dizer que estamos vivos e que não perdemos o controle. No antirrock, não haverá faixa de 40 Anos, será mais uma outra vez que pedirei a presença dos amigos para salvar este espírito festeiro. Mas, as minhas referências são boas. Vai rolar sim, será dia 27 DE NOVEMBRO, às 16 horas. Será para quem já veio, quem conhece e quem compartilha e quem está esperando por isto. Depois, eu falarei das cabeças envolvidas. E, amanhã Julimar fará um supermural diante dos holofotes de O Libertário. Se você está a fim de me dar uma faixa dos 40 Anos, tapetes, decoração ou um bolo, eu aceito na boa com humildade. Rock é rock mesmo!

logos  logo 1   

 

 

Articles View Hits
11371148

We have 518 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro