NESTA QUARTA, O GUITARRISTA NELSON FARIA NA SHED CLUB (20/04/2022)

nelson faria

 Nelson Faria se apresenta na Shed Club pelo  'Projeto Quartas do Vinho'

 Dia 20/04 o Projeto Quartas do Vinho (Direção Musical de Oswaldo Amorim), na Shed Club Brasilia, tem o prazer de receber um dos maiores músicos do Brasil, o guitarrista, violonista, arranjador e compositor Nelson Faria
 Para esse show Nelson estará acompanhado dos músicos:
 • Misael Silvestre - teclado
 • Oswaldo Amorim - Contrabaixo
 • Pedro Almeida - Bateria

 Serviço:
 A Shed abre às 19h e o show começa às 20:30h pontualmente.
 Data: 20/04/2022 (quarta-feira)
 Reservas e informações:
 (61) 99806-8246
 Entrada: R$45,00
 Endereço: SCES Trecho 02 – Brasília/DF (próximo ao Cota Mil)
 Classificação indicativa: 18 anos

 NELSON FARIA é um dos mais expressivos músicos brasileiros, contando em seu curriculum a edição de 8 (oito) livros didáticos, sendo 2 (dois) editados nos EUA, Japão e Itália, 18 (dezoito) CD’s, 1 (um) DVD, 1(uma) video-aula (Toques de Mestre), um App – Nelson Faria Guitar lessons, além da participação em mais de 300 CD’s de diversos artistas nacionais e internacionais como músico e arranjador.
 Atualmente o artista é host do programa “Um café lá em casa” com quase 300.000 seguidores no YouTube. O programa também é veiculado nos canais Arte 1, Music Box Brasil e Futura. Além desses, Nelson Faria é o coordenador pedagógico e diretor do site de aulas on-line Fica a Dica Premium (www.ficaadicapremium.com.br), com mais de 2 mil alunos cadastrados.

 Além do Brasil, NELSON FARIA já se apresentou no Japão, Estados Unidos, Canadá, Israel , Argentina, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Áustria, Macedônia, Itália, Turquia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Lithuania, Estônia, Finlandia, Islandia, Suíça, Holanda, Slovênia, Bósnia, Inglaterra, Malasia, Indonesia, Ilha de Malta, República Dominicana, Colômbia, Ilhas Canárias, Ilha da Madeira, Martinica e Republica Checa.
 Destacam-se em seus trabalhos como arranjador, seu CD LIVE IN FRANKFURT ao lado da Hr-Bigband, o CD MALABARISTAS DO SINAL VERMELHO e o DVD OBRIGADO GENTE, de João Bosco, ambos indicados ao Grammy Latino além de, como arranjador e compositor.

 Assessoria de imprensa: Marizan Fontinele

Articles View Hits
11317779

We have 984 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro