IZABELLA ROCHA INICIA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM 'BELLA AO VIVO' (2022)

Izabela Rocha stories

IZABELLA ROCHA INICIA O LANÇAMENTO DE NOVO ÁLBUM SOLO

Versão de 'Presente de um Beija-Flor', primeira canção de 'Bella ao Vivo', será lançada durante show no Shed Brasília

Izabella Rocha e trio serão atração de 18 de maio, no Shed Brasília, marcando o início do lançamento do álbum “Bella ao Vivo”. A performance será uma das ações de lançamento da primeira das nove músicas que compõem o especial gravado no final de 2021: “Presente de um Beija-Flor”. Grande sucesso da banda Natiruts, da qual Izabella é uma das fundadoras e atual integrante, a música ganhou um toque jazzístico, com arranjos sofisticados, num resultado surpreendente.

Izabella subirá ao placo acompanhada de Felipe Viegas (teclados), Misael Barros (bateria) e Oswaldo Amorim (baixo acústico). Simultaneamente, a canção será disponibilizada nas plataformas de streaming.

“Escolhi gravar ‘Presente de um Beija-Flor’ por sua beleza e significado na minha vida musical. Foi o primeiro grande hit do Natiruts, que nos projetou no Brasil e também exterior e ainda carrega um pouquinho de Brasília na letra: ‘Eu vou surfar no céu azul de nuvens doidas/Da capital do meu país’. A música tem o mérito de ser o primeiro reggae nacional que em muito tempo realmente estourou, projetando o ritmo de maneira consistente no país. Foi uma febre e foi parar até no carnaval da Bahia, e isso no auge da Axé Music. Beija-Flor era onipresente”, relembra.

Sobre a inspiração “jazz e afins” que marca o trabalho, se em um primeiro momento, ela parece distanciar Izabella do estilo que a tornou conhecida em todo o Brasil, uma audição mais atenta deixa claro que que o reggae segue como forte influência, a começar pela escolha do repertório, que conta com outras canções do Natiruts.

“O desafio de ‘Bella ao Vivo’ foi trazer músicas de vários estilos para dialogar com o jazz, mas harmonizando com as tantas referências que fazem da música brasileira tão singular. E fazer isso ao vivo, sem os recursos de um estúdio de gravação. Acho que podemos dizer que o álbum explora um ‘jazz tropical’, com um sotaque brasileiro e o nosso reggae ‘brazuca’ também está lá.

É uma fusão de estilos que me inspira demais e que percebo que envolve as pessoas. Me sinto muito à vontade para projetar a minha voz e tocar o coração das pessoas com alegria, tranquilidade, animação. A música cura”.

Grande produção

Incialmente, a ideia era festejar os 25 anos de carreira, mas o projeto acabou seguindo outro rumo e desaguou no especial “Bella ao Vivo”. Depois de muitos ensaios, ao longo de três dias, a cantora e músicos participam de uma grande produção que envolveu o trabalho de vários profissionais de Brasília de áreas distintas como áudio, vídeo, fotografia, cenografia, figurino etc.

“Bella ao Vivo é um momento de colheita por tudo o que foi plantado nessa fase da minha carreira que começou em 2018, com a turnê Blue Moon e que abriu caminho para a gravação de ‘Bella’. Foi uma caminhada de quase quatro anos com muitos desafios e aprendizados. Eu queria proporcionar a mim, aos músicos e a todos os profissionais que me acompanharam nessa trajetória esse congraçamento. Realizar o melhor trabalho possível e entregá-lo ao público”.

Serviço:

Data: 18/05/2022

Horário: 20h30 show - (A Shed abre as 19h)

Local: Shed Club Brasília

Endereço: SCES Trecho 02 – Brasília/DF (próximo ao Cota Mil)

Classificação indicativa: 18 anos

Ingressos R$ 30,00: https://www.sympla.com.br/quarta-do-vinho-com-izabella-rocha__1579031

Sobre Izabella Rocha

Com 26 anos de carreira, Izabella é uma das fundadoras do Natiruts (1996), banda qual a qual gravou cinco discos de estúdio: "Nativus" (1997), "Povo Brasileiro" (1999), "Verbalize" (2001), "Qu4tro" (2002) e "Nossa Missão" (2005) – e fez centenas de shows. Atualmente, está de volta à banda na turnê “Good Vibration”.

Ao sair do Natiruts em 2006, integrou outro grupo musical, o InNatura, que fundou ao lado de Bruno Dourado (percussão) e Kiko Péres (guitarrista), lançando três álbuns: "Um Artista Brasileiro" (2007, lançado em DVD), "Bossa Ragga" (2010) e "Innatura 3" (2013).

A cantora iniciou sua trajetória solo em 2016 e lançou dois álbuns de lá para cá: “Gaia” e “Bella”. Em 2022, Izabella Rocha se prepara para iniciar o lançamento de mais um trabalho solo, o especial “Bella ao Vivo”, que, assim como o anterior, mescla influências do Jazz, Reggae, Soul, Samba Jazz e Bossa Nova, entre versões diversas e músicas inéditas.

Canais IZABELLA ROCHA

YouTube: Izabella Rocha

Instagram e Facebook: @IzabellaRochaOficial

Spotify: Izabella Rocha

Fonte: Marizan Fontinele (assessoria de imprensa)

Articles View Hits
11366919

We have 1541 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro