De passagem pelo Brasil, Liz Rosa se apresenta no Doma Rooftop (2022)

iz rosa

Liz Rosa no Doma Rooftop

Para esta quarta-feira, dia 08/06 o Projeto Noites do Jazz tem o prazer de receber Liz Rosa, uma das mais belas vozes desse país. A cantora de passagem pelo Brasil (radicada na cidade de Nova Iorque desde 2016), apresentará o seu show no Doma Rooftop, celebrando 20 anos de carreira, ao lado dos músicos:

Di Stéfano - Bateria
Oswaldo Amorim - Contrabaixo
Jeferson Alves - Teclado

Serviço:
Restaurante Doma Rooftop
(Orla Concha Acústica – Setor de Clubes Norte)
Horário: a partir das 20h
Reservas: (61)99891-0824
Ingressos: R$ 40,00

Fontes: Marizan Fontinele / Oswaldo Amorim

Liz Rosa é uma cantora e produtora brasileira radicada na cidade de Nova Iorque. Nascida em Natal, iniciou sua carreira artística em 2002 aos dezesseis anos de idade, à época sob nome artístico Elis Rosa. Após estabelecer seu nome na cena musical Potiguar, a cantora assume o nome artístico de Liz Rosa e transfere-se em 2007 para o Rio de Janeiro.
Em 2012 Liz Rosa lançou seu álbum de estreia, homônimo, distribuído pela Som Livre. Gravado entre Natal e Rio de Janeiro, o disco arrancou ótimas críticas de nomes como Tárik de Souza (Billboard Brasil) e Luiz Fernando Vianna (O Globo). No Rio, onde viveu por 9 anos, Liz apresentou-se em alguns dos mais importantes palcos da cidade como Vivo Rio, Teatro Rival, Imperator, Beco das Garrafas, Semente e Blue Note Rio, e ainda cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Leila Pinheiro, João Donato, Roberto Menescal, Luís Carlos Miele e João Bosco.

Em 2013 pisou pela primeira vez em palcos internacionais, quando participou do II Cotai Jazz & Blues Festival, em Macau (China). Desde então Liz Rosa tem se apresentado em diversos festivais e jazz clubes pelo mundo como Festival Internacional de Jazz de Punta del Este (Punta del este, Uruguai), Rigas Ritmi Jazz Festival (Riga, Letônia), Hot Club de Portugal (Lisboa, Portugal), Jazz at The Lyric Theater (Toronto, Canadá) e Jazzahead (Bremen, Alemanha).
Com os olhos voltados para o mercado internacional e buscando ampliar ainda mais o alcance de sua música, Liz mudou-se em 2016 para Nova Iorque (EUA), onde vive desde então. Em pouco tempo a cantora teve seu talento reconhecido na cena Nova-iorquina do jazz e apresenta-se frequentemente em importantes clubes de Jazz como Mezzrow, 55 Bar, Zinc, Jazz Forum, The Django e Birdland.

Articles View Hits
9983699

We have 543 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro