APOKALYPSIS: AGORA É QUINTETO!

 

 

APOKALYPTÍCAS... APOKALYPSIS AGORA É QUINTETO

Zé BRasil & Edú Parada: cozinha old scholl Apokalyptica


Depois da re-volta do baixista Edu Parada, o Zé BRasil se animou e voltou pra cozinha, ou seja, pra batera do APOKALYPSIS.
Convidou o maestro/arranjador/multinstrumentista Fernando Bustamante para reforçar o time que já contava com o jovem e talentoso guitarrista/violonista Pedro Feldman.
Assim, Silvia Helena, a cantora que canta, encanta e espanta vai estar mais do que bem acompanhada por essa gang da pesada.
PAZ, AMOR & ROCK'N'ROLL!
> ZéBR.

(...)

É com grande prazer e honra que o APOKALYPSIS dos anos 2000 recebe de volta o baixista EDÚ PARADA, um dos fundadores do conjunto em 1974 e remanescente da formação mágica que iniciou a Saga Apokalyptica, que já dura mais de 34 anos.
Welcome back to rock'n'roll dear friend. (Zé BRasil & Silvia Helena.)

  Apokalypsis lança o CD '70 De Novo'
   (Zé BRasil)

   As músicas estão disponíveis para ouvir e para download nos sites:
   Myspace http://www.myspace.com/apokalypsis2007
   Trama Virtual http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=51676
   Podfestival http://www.podfestival.com/apokalypsis
   O CD pode ser comprado pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
   APOKALYPSIS – Zé Brasil & Silvia Helena
   Tel (11) 5083 5985 Cel (11) 9957 6447
   This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

   O APOKALYPSIS é um conjunto setentista (1974, São Paulo - 1979, Londres) de Rock Brasileiro, do duo Zé BRasil & Silvia Helena, que lançou o cult-CD 1975 em dezembro de 2005 com show ao vivo gravado por Penna Schmidt no Teatro Bandeirantes, São Paulo, em 1975.

   Desde 2006 o APOKALYPSIS tem se apresentado promovendo o Movimento 70 de Novo com novas formações e novo repertório que inclui o rock and roll Cabelos Dourados parceria paulistana de Zé BRasil (cantor e compositor do Apokalypsis) com Arnaldo Baptista (cantor e compositor dos Mutantes). A letra foi escrita por Arnaldo Baptista na Serra da Cantareira em 1974 e a música foi composta por Zé BRasil no bairro do Sumaré em 2005. Cabelos Dourados também foi lançado em um promo-single que traz como faixa bônus um "Pot-pourri" do CD 1975.

   Atualmente Zé BRasil & Silvia Helena estão lançando o EP "70 de Novo" pelo selo próprio, Natural Records, criado em Londres em 1980. São quatro músicas inéditas (70 de Novo, Arca de Noé Cósmica, Afrodite e In Neverland) de Zé BRasil com letras de Nico Queiroz escritas em Monte Verde, Minas Gerais, interpretadas por Zé BRasil & Silvia Helena. São rock songs com uma sonoridade contemporânea calcada nos anos setenta. O disco tem participações especiais dos guitarristas Roberto Gava e Norba Zamboni e de Osmar Murad no baixo. Foi gravado e masterizado por Roberto Gava no Estúdio Azulão em São Paulo durante os meses de novembro e dezembro de 2007. O projeto gráfico foi criado e desenvolvido pelo músico e designer Rafael Cony da SalaMandraDesign em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.


Paz, amor e APOKALYPSIS! Zé BRasil.

Articles View Hits
7829726

We have 828 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro