O talento inato e a resiliência da cantora Mariana Camelo (2024)

 Festival do Guará, QI 20

Sábado 30 de março / 2024

0 Mariana

foto: Marizan Fontinele

A VOZ INCLUSIVA DE MARIANA CAMELO

por mário pazcheco

Os convites da cantora Mariana Camelo, que transita entre o rock, blues e pop, irradiavam alegria, prometendo uma apresentação com banda para transmitir toda a intensidade de seu repertório. Porém, foi apenas ao assistir ao show que se pôde compreender a diferença entre seu trabalho solo, onde ela se acompanha no violão, e suas composições vocais.

A banda é composta por dois habilidosos guitarristas, que preenchem a parede de som com maestria, dividindo os solos de forma equilibrada e sem sobreposições. A coesão é espetacular, com o baterista proporcionando um ritmo demolidor que mantém o baixo enraizado. Não houve excessos, e os solos individuais foram limitados, destacando-se apenas o solo do baixista, refletindo sua alegria e talento.

And I say, hey, yeah, yeah-eah
Hey, yeah, yeah
I said, hey! What's goin' on?

O show começou com a música autoral "Quebrando as leis", seguida por outras composições próprias, incluindo "Asas pelo chão". Entre as músicas de outros artistas, o refrão cativante de "What's Up" se destacou, adicionando um ponto alto à performance. No meio do show, um tributo a Pitty com "Admirável chip novo" foi apresentado, seguido por uma interpretação cheia de garra da clássica "Piece of my heart" de Janis Joplin, mostrando a versatilidade e paixão de Mariana Camelo.

O show de Mariana Camelo e sua banda serviu como um cartão de visita tanto para os jovens da sua idade quanto para os fãs de uma geração mais antiga, possivelmente até pais da cantora. Sua performance vocal foi extraordinária, transmitindo uma força e convicção impressionantes, atingindo o ápice de sua voz. Isso foi evidenciado pela emocionante interpretação no final do show, que evocou o poder feminino e a liberdade, reminiscente das cantoras como Janis Joplin. O que mais admiro em Mariana Camelo é sua abordagem política, que é apresentada com leveza e perspicácia, sem ser panfletária. Ela é uma cantora que está sintonizada com os problemas do povo e as aspirações de melhoria de qualidade de vida de seu público.

Articles View Hits
11392340

We have 965 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro