Meu domingo de estrelato começou cedo, às 6 da manhã (2024)

 

0 superestar 1
Rock'n'roll Days: A Jornada de um Guaraense na TV

Domingo, 6 da manhã: O sol ainda nem dava as caras quando meu despertador tocou. Um frio na barriga me acompanhava desde o dia anterior, quando a equipe publicitária me contatou para participar de um especial sobre os 55 anos do Guará para a  Rede Globo. Eu, um simples morador, dando meu depoimento para a televisão!

Enquanto vestia minhas calças, uma moeda de 1 real caiu no chão. Aquele barulho metálico soou como um lembrete: eu era apenas um grão de areia neste vasto planalto. Mas, ao mesmo tempo, senti uma onda de gratidão. Que oportunidade incrível de contar a história da minha cidade!

Priscila Dias, foi a primeira a me contatar. Sua voz gentil e entusiasmo contagiantes me deixaram mais tranquilo. No domingo da gravação, toda a equipe foi impecável. Desde a maquiadora, que me deixou com cara de rockstar, até o diretor, Thiago Frade, um maestro que orquestrou nossa jornada com maestria.

Confesso que estava nervoso. Tinha criado um roteiro na minha cabeça, mas Thiago me tirou da zona de conforto. As perguntas fluíam como as notas de uma música do Led Zeppelin, me levando a lugares inesperados da memória.

O sol escaldante do Guará se tornou a luz de um palco. A equipe, minha banda. E eu, um roqueiro contando suas histórias para uma plateia invisível. As lembranças da infância, as aventuras na juventude, as lutas e conquistas... Tudo se misturava em um caleidoscópio de emoções.

Quando a última pergunta foi feita, senti um misto de alívio e nostalgia. A experiência havia sido intensa, transformadora. E, quem sabe, um dia eu poderia revivê-la na televisão, ao lado da minha família e amigos, com um sorriso no rosto e a certeza de que, mesmo sendo apenas um grão de areia, eu também tinha algo a contar.

o superestar

Rock'n'roll days, nunca os esquecerei.

Articles View Hits
11392497

We have 1056 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro