Assistimos a Márcia Tauil com Participações Especiais de Jane Duboc, Janette Dornelas, Félix Junior e Nelson Faria (2024)

0 galera

Foto: Fred Brasiliense

Márcia Tauil convida Jane Duboc
Participações:
Janette Dornelas e Félix Junior e Nelson Faria

6 de abril de 2024

Querida Márcia Tauil,

No último sábado, tive a oportunidade de visitar a Casa da Cultura na 703 Norte e fiquei maravilhado com a arquitetura do local, que me recebeu de forma impactante, assim como o seu show 'Márcia Tauil Convida...'. Durante esse espetáculo belo e caloroso, experimentei um imenso prazer auditivo. Sentia-me igualmente emocionado como o maestro Roberto Menescal, que recentemente te viu na casa Blue Note e, ao descobrir que você era mais do que uma intérprete da bossa nova, expressou sua admiração em voz alta.

Não é necessário ressaltar aqui suas origens humildes em Minas Gerais e sua jornada até São Paulo, no Bexiga, munida apenas de uma fita VHS para conseguir suas primeiras apresentações e construir sua carreira. Sei que sua motivação surgiu ao ouvir uma música no rádio.

Obrigado por compartilhar seu talento e sua história conosco.

Sei que você já foi radialista e agora se destaca como uma talentosa violonista. Admiro o valor que você atribui aos seus amigos e o empenho que dedica à sua carreira musical, assim como à manutenção da sua linda família, composta por duas filhas e pelo sempre presente e maior fã, Carlos Zamarian.

Na roda de violão, durante o show, destaco a energia contagiante de Janette Dornellas, a aniversariante daquela semana (03/04), que além de cantora lírica e de MPB, surpreendeu com um set improvisado de stand up, trazendo ainda mais humor ao evento. Ficamos encantados ao vê-las dividirem o palco com nossa musa, Jane Duboc, uma cantora de múltiplos estilos e ideias marcantes, que possui o dom de iluminar o palco com sua presença.

A surpresa foi ainda maior ao vê-la empunhar o violão e executar com maestria músicas que iam além do repertório habitual, incluindo composições de Egberto Gismonti. E a maior surpresa veio quando o talentoso violonista de sete cordas Félix Junior teve o prazer de dividir o palco com Jane Duboc e o nosso virtuoso das cordas de Brasília, Nelson Faria. Foi uma experiência divina, um presente dos deuses tanto para a aniversariante quanto para todos nós, os presentes.

Márcia Tauil, nós, seus fãs e amigos, estamos cientes de todas as dificuldades e alegrias que fazem parte do processo de criar arte, cultura e música no Brasil. Por isso, desejamos a você uma longa vida, dedicada a enriquecer a música brasileira com sua voz, dedicação e caráter exemplares. É reconfortante saber que você está passando por uma fase saudável, tanto no âmbito musical quanto físico.

0 queridas

Marizan, Produtora; Pazcheco, Resenhador; e Márcia Tauil, Um Talento Especial

Articles View Hits
11392801

We have 1019 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro