Lançamento do Single “Lágrima” – Márcia Tauil & Cristovão Bastos (2025)
- Details
- Hits: 23
🎵 Lançamento do Single “Lágrima” – Márcia Tauil & Cristovão Bastos
A cantora e compositora Márcia Tauil se une ao pianista e arranjador Cristovão Bastos para o lançamento do single “Lágrima”.
A canção traz a assinatura de ambos como compositores.
✨ Uma Colaboração Inspiradora
Gravada em Brasília, “Lágrima” é uma obra que exemplifica a sinergia entre a delicadeza interpretativa de Márcia Tauil e a experiência de Cristovão Bastos como arranjador.
O encontro desses talentos resulta em uma atmosfera refinada.
📅 O single já está disponível nas plataformas digitais, pela gravadora Mins Música.
🎤 Sobre os Artistas
Márcia Tauil
Reconhecida por sua voz suave e interpretação emotiva, Márcia Tauil conquistou o Prêmio Profissionais da Música 2025 em duas categorias: melhor cantora e melhor compositora.
Sua trajetória é marcada por colaborações com artistas renomados, como Roberto Menescal e Rildo Hora, além de uma sólida carreira solo.
Cristovão Bastos
Um dos pianistas e compositores mais respeitados do Brasil, também premiado no Profissionais da Música 2025.
Com vasta carreira, é reconhecido por suas contribuições ao cenário musical brasileiro, em projetos solo e em parcerias com grandes nomes, como Chico Buarque e Aldir Blanc.
📲 Onde ouvir
Para mais informações sobre o lançamento e futuras apresentações dos artistas, acesse as redes oficiais da Mins Música e siga Márcia Tauil e Cristovão Bastos nas redes sociais.
🎼 Ficha Técnica
-
Cristovão Bastos – piano, teclado e arranjo
-
Márcia Tauil – voz
-
João Goulart – gravação, mixagem, masterização e produção
-
“Lágrima” – de Cristovão Bastos e Márcia Tauil
-
Gravada em 27 de junho
-
Fotos e arte de capa: Renan Belmiro
🎶 Letra – “Lágrima”
Sem pena o dia se foi
Sem mais, sem medir sua dor
E a água na face salgava, o amor, o amor
Um beijo que se esvanesceu
A flor que despatalou
E como curar ilusão, gelar o calor
Das febres tardias, das noites,
Estranhas manhãs sem canção
Quem sabe uma luz invadir a escuridão
Quem sabe alçar voo talvez
Lançar-se à imensidão
Sem lamentar