Bumba Records avança!


Bumba Records avança!
(Mário Pacheco)



O Bumba Records, selo da moderna música independente feita no Piauí, acaba de fechar parceria com a IMUSICA. Estabelecendo a oportunidade de dispor o catálogo do selo via download de músicas com qualidade de um CD.

Em outra importante visita, Márcio Menezes enconntrou-se com Miguel, diretor artístico da Universal Musica; no departamento de A & R (artista e repertório) da Universal Music.

Os CDs "Alegria Girar - Validuaté" e os CDs  "Batuque Elétrico", "Karranka", "Soraya C.Branco", "Teofilo", "Roraima" entre outros, foram deixados no departamento artístico da Universal Music para apreciação.


     Nema -Teo Lima - ? - Marcio
     
Ainda na cidade maravailhosa, atendendo ao convite do contrabaixista Nema Antunes (músico de Ivan lins ), Márcio Menezes não perdeu a oportunidade de tocar  no Bar Caçuá, no Rio de Janeiro.

Márcio Menezes também encontrou e tocou com os bateristas Teo Lima e Carlos Bala; que gravou o tema Bumba Jazz, do próprio Márcio Menezes ainda em 1998. O reencontro foi emocionante.

Os  bateristas alagoanos,Teo Lima e Carlos Bala  em  épocas distintas, acompanharam Djavan, e reinventaram a bateria moderna brasileira e continuam quebrando tudo, como artistas e grandes seres humanos.

Quem também apareceu no Bar Capuá, foi o engenheiro de música, Enrico de Paoli; que recentemente masterizou o CD "Alegria Girar_Validuaté", e é  parceiro das produções na Bumba Records.

Agora no mês de junho, o público piauiense terá  a oportunidade de ver Nema Antunes,Téo Lima no show de Ivan Lins durante o Festival Pedro II.

Imperdivel!!!!!!!!!!!!

Márcio Menezes (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. )
Diretor Presidente Master Studio_Bumba Records
86-8853-0955

Articles View Hits
7843824

We have 723 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro