A Barata: Acabou a Festa do Latino

Acabou a Festa do Latino

Nos últimos seis meses, problemas pessoais jogaram ao limbo o projeto A Barata. Da quase extinção ao completo ostracismo.Mas resistência foi o primeiro fator considerado quando escolhi o nome "A Barata". E foi por tal fator que decidi deixar a catacumba, onde sob inúmeras pás de cal de intolerância, prepotência e ignorância nos quiseram manter. E então, neste dia, quando estou prestes a completar 51 anos de idade e após 11 anos de solitária batalha a frente de A Barata, tal o personagem de Kafka, acordei transformado em um ser monstruoso: um ser humano. A metamorfose instigada pelas centenas de portas fechadas, ombros encolhidos e mão recolhidas agora chega ao seu processo final. E a intolerância será combatida com a intolerância, a prepotência com rigor e a ignorância com a lei. A minha própria lei, talhada a ferro e fogo.

Cansei de dar pérolas á porcos e não tenho sangue de barata, não! Pedras que rolam não criam limbo. Nasci para o grito e não para o gemido. ao menos não para o gemido de dor. Não estarei onde querem que eu fique, e nem ficarei onde não querem que eu esteja!!!

A Barata sempre foi um projeto pioneiro em atos, idéias e atitudes. Cópias aos montes surgiram e desapareceram. Muita gente fingida e interesseira adentrou ao portal e ganhou muito com isso, criou currículo, apareceu, até ganhou dinheiro e teve seus minutos de gloria e fama usando do espaço e do conceito de A Barata. Bandas medíocres, pseudo escritores e falsos profetas e poetas. Em troca, ganhei o silêncio e o ostracismo no momento em que precisei. Portanto, a César o que é de César, adeus o que é de Deus e a A Barata o que é de A Barata. E o que é de A Barata é meu porque eu sou A Barata. A resposta é de acordo com a pergunta e a Lei de Talião pesará sobre as cabeças daqueles que a merecerem.

Mas não adianta fecharem suas portas, não adianta recolher os ombros e encolher a mão que lhes estendi, porque "baratas não rastejam, é apenas o jeito delas caminharem."!!!! Não adianta fingirem e fugirem pois estarei sempre em seu encalço. Descalço e nu, mas nunca surdo e muito menos mudo. Acordem! Que a festa do Latino acabou. O sonho acabou e "baby, a gente ainda nem começou."

Nos últimos meses recebi ameaças, fui escorraçado e demitido. Ninguém entendeu nada do que acontecia e a maior parte dos chamados "Irmãos do Rock", simplesmente quando não tinham mais o que sugar, jogaram minha carcaça no esgoto. A realidade é que o Rock Brasileiro faliu, é um arremedo de um sonho e um arremedo de um sonho é apenas um pesadelo. A postura da maior parte dos roqueiros brasileiros é egoista e chula, mesquinha e medíocre. A carapuça, use aquele servir.

Um pequeno resumo: em 12 anos, organizei sozinho uma dezena de festivais carreguei nas costas muita banda medíocre, dei lucro a muita casa, publiquei muito texto de muita gente que nem merecia sair do anonimato. A Barata foi escada a muita gente que sozinha não sairia do chão. Também construí e hospedei sites de muitas bandas, na maioria das vezes de graça. Uma de minhas letras foi vencedora de um festival ao qual toda a estrutura de A Barata foi colocada a disposição. A musica ganhou troféu, exposição gratuita e muito mais e nesse caso nem os créditos no DVD final foram colocados. Portanto, o que ganhei por fazer tudo "Em nome do Rock'n'Roll"???? Porra nenhuma! Ou melhor, portas fechas e ameaças. Mas agora, a festa acabou!!!!!!!! E podem estar certos de não irá ficar pedra sobre pedra, pois eu não tenho sangue de barata, mas quem dele bebe, se embriaga e se nutre irá ficar na inanição. Meu sangue e o Sangue DA Barata, bom ou ruim é meu!

E aguardem, em Agosto: A Radio Barata, 24 horas por dia de Liberdade de Expressão e Expressão de Liberdade!!!!

www.abarata.com.br

E vá dormir com uma descarga elétrica dessas haja Rodox!
O quê falar? O qu fazer? O quê analisar? Se é a nossa história? Feliz 51 anos Cichetto, você me deu uma ótima ideia furar os olhos deles com visões e imagens do Inferno

Articles View Hits
7493457

We have 554 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro