Skaravelho: Tributo a Raul Seixas 2008


Neto e Zezinho Blues: comandantes do 1º Tributo a Raul Seixas

Tributo a Raul Seixas

30 ago. / 2008 - Espalhados pelos jardins à beira de qualquer rodovia. Atraindo o olhar enviesado dos olheiros e dos malucos de plantão. 

A Sociedade alternativa é um implante coletivo nos cérebros dos carpinteiros do universo. A beleza disfarçada de cidadãos civilizados - o sal da terra - unido na compreensão da mensagem que vem desde os tempos bíblicos. Raul Seixas, Ano XIX de sua partida - século 21 - muito vivo e esperto! Na televisão, nós vimos várias horas de vídeos diretos do 'Raul Rock Seixas'. Muitas cenas e pegadas não saíram nas fotos, mas ficaram na fita. Conforme as probabilidades, uma produção impecável! Estivemos lá no Manhatan Drink no Riacho Fundo, curtindo a recepção calorosa nas mesas e nas nuvens! Sem miséria ou demagogia e ainda com camiseta! Assim Rolou o 1º Tributo a Raul Seixas como ele gostaria!


A Força do Skaravelho
Mário Pacheco


Guará Sobre Rodas - Cachaçaria Lupullo's
QE 40 - Guará 2
Toda Terça-Feira, Um Grande Encontro

8 jul. / 2008 - Brasília. O rock'n'roll viaja sobre duas rodas até a porta da sua casa para dizer que está vivo! E que o grande barato da humanidade não é a destruição em massa e sim a música, A MÚSICA AMIGO, o banquete principal que vem sendo servido pelo SKARAVELHO! Há mais de 10 anos.

Enquanto banda SKARAVELHO, rapidamente chegou lá, tocando no Autódromo, gravando um especial para a TV Nacional, exibido em todo o território nacional. E de repente acabou — acabou por quê?

Porque nós somos SKARAVELHO!

Piada que o Zezinho Blues costuma contar. Zezinho Blues faz o vocal principal e toca guitarra violão e gaita, não necessariamente nessa ordem, talvez um dos músicos mais queridos do nosso perímetro com uma infindável energia blues. Sempre abrindo e fechando a noite. Zezinho nunca largou a música nem quando tá dormindo. Ele é capaz de misturar Roberto Carlos com Black Sabbath!

Aliás o grande momento ontem foi quando tocaram Paranoid, a bateria e a cozinha estavam costurando alto e Zezinho Blues fazendo os vocais com a velha energia do Ozzy, saltando pra todo lado, depois eles emendaram Rock'n'Roll que o Zezinho Blues traduziu para o seu timbre. Público de show em bar tem que saber das limitações do espaço do som do tempo que interferem na forma, o que eu sempre gostei em boteco é que nunca vi músico com partitura. Rock'n'Roll é um coice! É poder ouvir o repertório e nos lembrarmos das várias situações e fatos que passamos juntos. Talvez hoje nós estejamos um pouco entediados e barrigudos mas SKARAVELHO nos traz rumores daquele tempo em que começamos juntos nos botecos empoeirados do Guará. Toda uma transição do modo de vida fora de casa solteiro (des)empregado casado domiciliado e etc - surgimento dos nossos filhos, aniversários, mudanças de casa e já que tudo é dinâmico por quê essa dinâmica não afetaria a banda?

Que também é formada pelo Celso que desde o início está no contrabaixo trabalhando com segurança e levando SKARAVELHO à frente.

Bigorna (nosso velho frontman dos Rumores) está esbanjando um toque elétrico inglês na guitarra, fazendo a velha escola de Eric Clapton e muito George Harrison nos temas Taxman e For Your Blue e o lindo slide em Time e Breathe in the air... Bigorna não está interagindo direto com a platéia está compenetrado no amadurecimento da sua técnica musical. Tocando guitarra com a ponta dos dedos e até com a língua dos mestres.

Júnior, o jovem baterista conseguiu furar a pele da caixa em Rock'n'Roll está surpreendendo pelo estilo e a segurança.

A força do Skaravelho está nas mãos do Cleíton, Liana, Narcísia, Gaspar, 'Bodão', Célio, Brazilian Blues Band, Clube do Blues, Jussara e dos motociclistas e coisas maiores pintarão ...


 

 

 

Para contratar SKARAVELHO LIGUE (61) 9982 0535 e fale c/ RUBÃO!

Articles View Hits
7843857

We have 721 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro