O produtor Ricardo Retz volta com sucesso!

 

A VOLTA POR CIMA DA RETZ CORE PRODUTION

por: Zé Magro, fumante que bebe  fiado na conta do Sérgio da Elvécia

11 abr. / 2010 - Guará I. Sucesso total, a volta de Ricardo Retz  à produção de shows com sua parceria,  "Xinxa Chaveiros e Seu Bezerra rock’n’roll produtions". A 11ª edição do "Ensaio Geral", com aproximadamente 450 pessoas circulando na praça do "Veredas" no  Guará I,  bateu  os recordes de todos os eventos anteriores.  

Foram destaques a Brazilian Guns Cover fazendo a abertura com clássicos de Axel Rose e o guitarrista 'Testinha', levando os fãs à loucura.

Na sequencia:  Sepultura Cover  e  o country hard folk core dos  "Diletantes do Sol", e apoteótica apresentação  do bom e velho Faces do Caos, com  25 anos de serviços prestados ao rock’n’roll e ainda presença  folclórica de figuras da cena rocker guaraense como Rafael, do Jornal do Guará; Cadim, do Brazylian Blues Band; Caco Doidão,  Toco, ex Bois de Gerião, Dona Dilma, mãe do Retz, "Velhão metaleiro Pai do Vamp", Ratinho, do Estrelado; Magoo, produtor indie dos anos 90 - do saudoso 'Lord Dim Pub', Ricardo Tubá do Tupanzine, Leozinho Saraiva, Aureo do 'Veredas', Sérgio da Elvécia, entre outras figuras sagradas do Rock Guará.

Os destaques negativos  vão para o amadorismo da principal atração do festival, o excelente pop rock do São Três, que abandonou o festival por problemas de divergência e o equívoco da produção do espetáculo em convidá-los!

O Guará estava precisando  e no  2º de maio haverá mais...
 

Articles View Hits
7823912

We have 640 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro