Podrão: usina de criações artísticas

Após oito anos de pesquisa e coletando depoimentos, Podrão, vocalista do Detrito Federal e BSBH; se aproxima da fase terminal de seu livro, finalmente, "a criança vai sair", o nome da obra é "A Guerra dos estilos - uma breve história do rock Brasília (1982-1994)”. O FAC (fundo de amparo a cultura vai subsidiar esta trama literária!)

Podrão também passou o mês de janeiro e ainda continua a gravar o segundo CD do Detrito Federal, “Eu ainda uso coturno” em fase de negociação para lançar o CD...

Para completar esta usina de criações artísticas, Podrão nos finais de semana ensaia o retorno do BSBH!

A primeira apresentação do BSBH será na edição de maio do Head Bangers Attack!! Ano passado eles realizaram a primeira edição do Butinada Festival com as bandas Detrito Federal, Causa Torpe, Faces do Caos,  no Blues Pub em Taguatinga e foi muito concorrido 387 pagantes,  num domingo à tarde em um lugar que cabe no máximo 400 pessoas.

Em junho, vai rolar segunda edição na casa América Rock Club em Taguatinga.

Juntamente com a produção de Marcos Pinheiro do Cult 22, estão preparando o aguardado relançamento do show  "Rumores” (Detrito Federal, Finnis Africae, Elite Sofisticada, Escola de Escândalos e como convidado especial Plebe Rude), será um show histórico, com registro em DVD, tudo isto para o segundo semestre...ufa!

Articles View Hits
7843747

We have 700 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro