ARNALDO BAPTISTA RESPONDE À DECLARAÇÃO DO IRMÃO SOBRE SUA SAÍDA DOS MUTANTES (2011)

Seção : Música 

ar
Arnaldo Baptista responde à declaração do irmão sobre sua saída dos Mutantes 

Fernanda Machado - Portal Uai

22 fev. / 2011 - Arnaldo Baptista não gostou nada da declaração dada por Sérgio Dias sobre sua saída dos Mutantes, em entrevista ao jornal Estado de Minas desta terça-feira. Na notícia, que fala sobre o lançamento do novo disco da banda no Brasil, Sérgio aproveitou para esclarecer os motivos da saída de Arnaldo do grupo, em 2007.

“Infelizmente, a Lucinha trancou a porta e nunca mais falei com ele. Não quero mexer com isso e sair brigando com a mulher dele, pois ele iria pagar o pato. Mas as portas estão completamente escancaradas para ele e também para a Rita, como sempre estiveram. Não consigo entender os dois. Fico só aguardando para ver qual será o próximo capítulo”, afirmou Sérgio.

Prontamente, Arnaldo se manifestou sobre a fala do irmão, por meio de sua página no twitter. "Ôrra, Sergio Dias; veja se desmama; mostra o seu valor Alone... sai da barra da saia da Rita e Arnaldo; deixa a Lucinha fora disto!...", escreveu.

Pelo visto, o que deixou Arnaldo mais irritado foi o fato de Sérgio ter colocado sua mulher no meio da história. "Ele ataca a Lucinha... não é homem para assumir que nem eu, nem a Rita e nem o Liminha, querem saber dele...", disse.

Além de recriminar a atitude do irmão em relação à esposa, Arnaldo ainda fez acusações diretas ao músico, afimando inclusive que ele teria roubado um cachê seu. "Além de covarde, é ladrão... roubou o meu cachê... ë um bebê chorão".

Após quase 30 anos de hiato, o Mutantes retormou aos palcos em 2006, apenas com Sérgio e Arnaldo da formação original. Após a saída de Arnaldo, em 2007, a banda se tornou um septeto, contando ainda com o baterista Dinho Leme, que fez parte do grupo em sua primeira fase.

 

Articles View Hits
6326754

We have 497 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro