Drogas afectaram gravação do novo álbum dos Strokes

Drogas afectaram gravação do novo álbum dos Strokes
 
29 de mar. / 2011 - O guitarrista dos Strokes, Albert Hammond Jr., entrou em processo de reabilitação durante a gravação do novo álbum «Angles».

Em entrevista à Spin, o músico não quis revelar de que droga se tornou dependente mas confessou ter sofrido um ataque cardíaco em 2009. Hammond Jr. assumiu «não estar lá» durante o início das sessões de estúdio que iriam dar origem ao disco agora editado.

«Não eram químicos. Foi difícil depois de dois bons anos de abstinência. Ficava nervoso e não me conseguia lembrar das coisas. É giro levar uma vida de estrela de rock, claro, mas eu prefiro ficar com a música de alguém que admiro do que com as histórias de destruição», comentou.

Uma realidade que o outro guitarrista, Nick Valensi, não negou. «Percebemos que algo estava muito mal. No estúdio, chegávamos a esperar quatro horas para gravar porque alguém não estava em condições», revelou.

O novo álbum dos Strokes começa a ser preparado em Abril. Entretanto, Julian Casablancas é convidado no novo álbum dos Digitalism.

O vocalista dos Strokes escreveu e cantou Forrest Gump. A canção faz parte de «I Love You, Dude», que será editado a 20 de Junho.

A parceria foi construída exclusivamente através de emails, revelou Jens Moelle da dupla alemã.

 

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=41550

 
Articles View Hits
11371298

We have 598 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro