BATERISTA DO AC/DC LIVRA-SE DE CONDENAÇÃO POR POSSE DE MACONHA (2011)

Baterista do AC/DC livra-se de condenação por posse de maconha

Plantão | Publicada em 01/04/2011 às 10h35m

Reuters/Brasil Online
 
 

LOS ANGELES (Reuters) - O baterista do AC/DC teve sua condenação por posse de maconha anulada em um tribunal na Nova Zelândia, pois a ficha criminal atrapalharia suas viagens internacionais.

Phil Rudd, de 56 anos, apareceu no tribunal do distrito de Tauranga na quinta-feira para tentar anular o registro da condenação pela posse de 27 gramas de maconha em 2010, segundo o Bay of Plenty Times.

O australiano declarou-se culpado das acusações e foi multado em 291 dólares em dezembro após não conseguir ser dispensado sem fiança.

Na audiência de quinta-feira, o advogado de Rudd disse que a condenação restringia a entrada do roqueiro em alguns países, especialmente nos Estados Unidos, no Canadá e no Japão.

O AC/DC, que tem Rudd como baterista desde 1974, fez a segunda maior turnê mundial de 2010, vendendo cerca de 177 milhões de dólares em ingressos. Não se sabe quando a banda de "Highway to Hell" voltará à estrada ou ao estúdio, mas Rudd disse ao tribunal que planeja fazer música "enquanto estiver vivo".

A juíza Alayne Wills disse que o crime de Rudd é de uma escala baixa e ele foi dispensado sem condenação, tendo apenas que pagar 1.100 dólares para cobrir custos do processo.

Fora do tribunal, Rudd disse ao jornal que estava "aliviado".

(Reportagem de Dean Goodman)

 

Articles View Hits
11365149

We have 708 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro