Liverpool: Paul McCartney cai da escada

logodopropriobolso
Paul McCartney cai da escada após show em Liverpool
 http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5529607-EI1267,00-Paul+McCartney+cai+da+escada+apos+show+em+Liverpool.html

paul

McCartney levou o acidente na brincadeira e se divertiu

Foto: AP


22 dez. / 2011 - Paul McCartney, de 69 anos, caiu da escada ao deixar o palco após um show em Liverpool, informou nesta quinta-feira (22) o jornal inglês The Sun. "Normalmente, ele não é desastrado. Ele preferiu ver tudo pelo lado divertido", disse uma fonte.

É a segunda vez que McCartney leva um tombo ao deixar o palco. Ele teve problemas similares durante sua passagem pelo Brasil este ano.

Apesar do acidente recente, o show em Liverpool correu sem qualquer problema. Na plateia, estava o comediante Peter Kay, que na terça-feira (20) também assistiu ao show do ex-Beatle em Manchester.

Um seleto grupo de pessoas escutou a nova música de McCartney no backstage, My Valentine. Eric Clapton é responsável por tocar guitarra na música, que estará no novo álbum do ex-Beatle, com lançamento previsto para 6 de fevereiro.

Cultura

Produção de Paul McCartney na Rússia revela bastidores do show

Ex-Beatle exigiu cortinas pretas no camarim

http://www.diariodarussia.com.br/cultura/noticias/2011/12/16/producao-de-paul-mccartney-na-russia-revela-bastidores-do-show/

16 dez. / 2011 -  O grande show de Paul McCartney no Complexo Olimpyiski em Moscou aconteceu na quarta-feira, 14, mas só agora a produção do evento autorizou a divulgação de algumas informações sobre os preparativos do evento.

O ex-Beatle fez muitas exigências. O seu camarim teve de ser decorado com cortinas pretas, móveis bege, sistema de recepção de TV a cabo, móveis em tom bege, 16 palmeiras e 6 diferentes composições de gérberas, plantas ornamentais. Cada um dos 6 arranjos de gérberas tinha cores diferentes para contentar o cantor.

Durante o show, Paul McCartney e o Grupo Wings apresentaram 37 músicas e se despediram da plateia russa com a canção que dá nome à sua temporada internacional: Band on The Run.

 

Articles View Hits
11317556

We have 1169 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro