PAUL McCARTNEY RESPONDE MENSAGEM DE FÃS APÓS 50 ANOS

Paul McCartney responde mensagem de fãs após 50 anos
 
Folha de S. Paulo
30 set. / 2013 - Duas mulheres inglesas ficaram surpresas ao receber uma mensagem de Paul McCartney, 50 anos depois de terem gravado um recado numa fita enviada a ele. As informações são da emissora britânica BBC.
 
 
 
s_4
 
Barbara Bezant e Linda Phillips, que tinham então respectivamente 17 e 19 anos, gravaram a fita e enviaram ao Finsbury Park Astoria, em Londres, onde os Beatles estavam tocando em 1963.
 

"Sonhamos em dar a volta no palco e nos encontrarmos com você, mas achamos que isso nunca vai acontecer. Mas podemos viver com essa esperança, não podemos?", diziam elas na fita. O recado nunca chegou a McCartney.
 

s_4_
 
Anos depois, porém, o item foi comprado por um historiador local, David McDermott, numa feira. "Foi como sentar numa bolha e estar lá quando essas duas garotas estavam gravando a fita. Senti um arrepio na nuca e me perguntei se elas ainda estavam vivas."

 
Então, o programa "The One Show", da BBC, saiu em busca da Barbara e Linda, e reuniu-as pela primeira vez em 40 anos, numa exposição sobre a história dos Beatles em Liverpool. No local, elas receberam a resposta de Paul McCartney.
 

"Oi, Linda e Barbara, muito obrigado pela fita amorosa. Finalmente chegou até mim, antes tarde do que nunca", disse o ex-Beatle em carta. "Ótimo saber que vocês se reencontraram após todos esses anos. Continuem aproveitando a música. Com amor, Paul."
 
 
s_5
 

Folha de S. Paulo revela a capa do novo disco, New
 
 
24 set. / 2013 - O músico britânico Paul McCartney revelou a capa de seu próximo disco, "New", que tem lançamento previsto para 14 de outubro.

 
No início de setembro, foi divulgada também a lista de músicas do álbum, que tem faixas produzidas por Paul Epworth, Giles Martin (filho do produtor dos Beatles, George Martin), e Ethan Johns (da banda americana Kings of Leon), filho de Glyn Johns, que já trabalhou com Beatles, Rolling Stones e The Who, entre outros.
 

O primeiro single, que tem o mesmo nome do disco, foi feito em parceria com Mark Ronson e pode ser ouvido abaixo.
 
 
 
 
O último álbum solo do ex-Beatle, que fez uma série de shows no Brasil neste ano, havia sido Kisses on the Bottom, de fevereiro de 2012.
 

De acordo com McCartney, embora ele tenha elogiado "The Next Day", primeiro trabalho de David Bowie em dez anos, não houve influência na música de "New".
 

"Quando Bowie lançou "The Next Day", eu já estava trabalhando em 'New' há um ano, então não foi um fator determinante. Mas é algo que me deixa de muito bom humor", disse, em entrevista à revista britânica "NME".
 
*
Veja a lista de músicas de New, próximo disco de Paul McCartney:
 

"Save Us" (produzida por Paul Epworth)
"Alligator" (produzida por Mark Ronson)
"On My Way to Work" (produzida por Giles Martin)
"Queenie Eye" (produzida por Paul Epworth)
"Early Days" (produzida por Ethan Johns)
"New" (produzida por Mark Ronson)
"Appreciate" (produzida por Giles Martin)
"Everybody Out There" (produzida por Giles Martin)
"Hosanna" (produzida por Ethan Johns)
"I Can Bet" (produzida por Giles Martin)
"Looking At Her" (produzida por Giles Martin)
"Road" (produzida por Giles Martin)
 
Articles View Hits
6226222

We have 541 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro