Viúva do baixista dps Slipknot acusa banda na morte do marido

 

Viúva do baixista dos Slipknot acusa banda na morte do marido

 FONTE: http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=51471

 

A viúva do falecido baixista dos Slipknot, Paul Gray, acusa a banda de ter sido negligente para com a dependência de drogas em que o marido se encontrava.

24 abr. / 2014 - A acusação foi proferida em tribunal num caso que envolve também o médico Daniel Baldi. Este é acusado por Brenna Gray de irresponsabilidade ao ter ministrado Xanax ao músico apesar de todo o historial clínico prévio. 

«Eu sabia que era a droga preferida, contra a qual ele lutava. Só não tinha a certeza porque é que ele estava dependente, porque é que ele necessitava juntamente com a medicação que tomava para combater o vício», explicou ao juiz.

Os prossecutores defendem que Paul Gray morreu devido às prescrições de Baldi. Este defende-se dizendo que não prescreveu drogas ao antigo baixista dos Slipknot. 

Brenna Grey acusa ainda o médico de não ter levado a sério os avisos sobre o estado do marido, apesar de lhe ter mostrado fotos de seringas. A acusação final recai sobre a banda.

«Um deles estava a jogar golfe a dois minutos da nossa casa mas não pôde vir. Ninguém mais quis saber. Disseram-me que era problema meu». 

Paul Gray morreu a 24 de Maio de 2010 num hotel do Iowa.



 

Articles View Hits
11363957

We have 973 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro