VOLTA DO LED ZEPPELIN É DESMENTIDA! (2014)


Sobre volta de Led Zeppelin, Plant desmente "mesmas merdas de sempre"
A última vez que a banda se reuniu foi em 2007, em um show especial em Londres


France Presse/Correio Braziliense

Robert Plant (E), John Paul Jones (C) e Jimmy PagE foram homenageados em 2012 no Kennedy Center Hall (Drew Angerer/AFP Photo)
 

8 mai. / 2014 - O ex-líder do Led Zeppelin, Robert Plant, descartou nesta quinta-feira (8/5) a volta a famosa banda britânica Led Zeppelin e criticou os dinossauros do rock dispostos a voltar aos palcos apenas por dinheiro.

Robert Plant, de 65 anos, tocou em 2007 com Led Zeppelin em um único show em Londres, mas sempre se negou a ressuscitar a banda, opondo-se à vontade de seus ex-companheiros, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones.

Em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone em um pub perto da sua casa em Londres, Robert Plant acusou o jornalista de "voltar a falar das mesmas merdas de sempre" sobre um possível renascimento da banda.

A fortuna que Plant poderia ganhar tocando na banda não parece ser uma tentação. Sem citar nomes, desejou "boa sorte" aos velhos roqueiros que seguem se apresentando em estádios, às custas da idade avançada e de um repertório musical apenas repaginado.

"Para eles eu desejo que o final da velhice seja fascinante e maravilhoso. Mas não acho que seja o caso", opinou.

Na década de 1970, Led Zeppelin lançou vários hits, entre eles "Stairway to Heaven", antes da separação resultante da morte do baterista John Bonham, em 1980.

HOJE

Robert Plant diz que há «zero hipóteses» de os Led Zeppelin voltarem

Robert Plant afastou por completo a possibilidade os Led Zeppelin se reagruparem pelo menos para dar concertos.

Em entrevista à BBC, Jimmy Page começou por declarar que «muita gente adoraria» e acrescentou que a questão teria que ser posta a Plant. «Não sou eu que canto».

Quando a bola foi passada para o vocalista, a resposta foi lacónica. «Zero», a percentagem de possibilidades de os Led Zeppelin regressarem.

A conversa decorreu a propósito da campanha de reedições da banda que começa a 2 de Junho com os três primeiros álbuns. «É inquestionável que éramos bons», defendeu Jimmy Page.

O guitarrista promete «muitas surpresas» nas reedições e antecipa 2015 como o ano em que a campanha será concluída com a restante obra dos Led Zeppelin.

 

   Música

   Led Zeppelin irá relançar álbuns de estúdio com faixas inéditas

   Por Paulo Henrique  

   24 abr. / 2014 - O grupo de rock Led Zeppelin, classificada como uma das maiores bandas do mundo, anunciou nesta quarta-feira (23) o lançamento do primeiro lote das reedições dos seus nove álbuns de estúdio, incluindo versões inéditas da canção "Whole Lotta Love".

   Os lançamentos se iniciam no próximo dia 3 de julho, conforme informado pelo site da agência de notícias Reuters, com edições luxuosas dos álbuns clássicos Led Zeppelin, Led Zeppelin II e Led Zeppelin III . Cada álbum incluirá um "disco 2" com músicas inéditas relacionadas a esse álbum, que na época de seu lançamento foi deixada de fora.

   "O material nos discos sobressalentes apresenta um portal para o tempo das gravações do Led Zeppelin", disse Page em um comunicado da banda. "É uma seleção de trabalhos em andamento com mixagens preliminares, faixas de apoio, versões alternativas e novo material gravado naquela época".

Entre os "presentes" incluídos nos relançamentos estará uma performance inédita gravada em 1969 do álbum Led Zeppelin no Teatro Olympia, em Paris. O setlist conta com nove canções, sendo sete faixas do álbum acima citado incluindo uma versão de 15 minutos de "Dazed and Confused", uma das canções mais consagradas do grupo.

No relançamento de Led Zeppelin II, os fãs poderão se deliciar com versões de canções como "Ramble On" e "Heartbreaker", bem como "Whole Lotta Love". As nove faixas em destaque do disco extra de Led Zeppelin III incluem três composições inéditas, sendo essas "Jennings Farm Blues", "Bathroom Sound" e o blues "Keys To The Highway/ Trouble In Mind".

Apesar dos relançamentos dos álbuns e das inéditas finalmente divulgadas, a banda não tem pretensão alguma de se reunir, colocando por terra mais uma vez todos os boatos da tão desejada apresentação.


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/24916-led-zeppelin-ira-relancar-albuns-de-estudio-com-faixas-ineditas#ixzz2zo9d3V9C

Articles View Hits
11315020

We have 282 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro