Novembro: Paul McCartney volta ao Centro-Oeste, show em Brasília!

Show de Paul McCartney em Brasília está confirmado para novembro

 

 Fonte  Correio Braziliense

   

3 set. / 2014 - O show de Paul McCartney em Brasília acaba de ser confirmado. A apresentação será no Estadio Nacional Mané Garrincha, em 23 de novembro. "A produção do Paul McCartney quer realizar o show em Brasilia no dia 23 de novembro no Estádio Mané Garrincha e já reservamos essa data pra eles", adiantou o Secretario de Turismo e Projetos Especiais do GDF, Claudio Monteiro ao Correio.

Ex-integrante dos Beatles - uma das maiores referências da música internacional-, McCartney acumula mais de 20 álbuns de carreira solo. Atualmente, viaja pela turnê Out There, lançada em 2013 para divulgar as canções do disco New. O repertório varia entre canções autorais e clássicos dos Beatles. "Hey Jude", "My Love", "Say Say Say" (parceria com Michael Jackson) e "No More Lonely Nights" são alguns dos sucessos do músico.

Em maio deste ano, Paul chegou a cancelar shows da turnê pelo Japão; o motivo foi uma virose que deixou o músico hospitalizado. Após algumas semana de repouso e cuidados, Paul gravou um vídeo explicando que estava bem e que retomaria a agenda de apresentações.

 

Paul McCartney volta a adiar shows por problemas de saúde

Por O GLOBO / COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

9 jun. / 2014 - NOVA YORK — Paul McCartney remarcou datas da turnê norte-americana enquanto se recupera de um vírus. Ele vem recebendo tratamento desde o mês passado.

O ex-beatle anunciou nesta segunda-feira vai adiar para outubro shows previstos para o meio de junho. Originalmente, ele iniciaria a turnê nos EUA no último sábado. A apresentação, porém, foi jogada para o dia 5 de julho, em Nova York.

McCartney, que completa 72 anos na próxima semana, afirmou estar seguindo o conselho de seu médico, que o orientou a descansar por mais tempo.

"Eu sinto muito, mas o rock nos Estados Unidos terá que esperar mais algumas semanas", disse o músico em um comunicado. "Sinto-me ótimo, mas estou seguindo o conselho do meu médico e indo com calma por mais alguns dias. Estou ansioso para vê-los em breve."

Em maio, ele chegou a ficar internado em Tóquio, onde havia embarcado para a turnê Out there Japan 2014.

Os ingressos comprados para as sete apresentações em junho vão servir para as novas datas. A turnê americana termina em 28 de outubro, no estado de Kentucky.

Read more: http://oglobo.globo.com/cultura/musica/paul-mccartney-volta-adiar-shows-por-problemas-de-saude-12783501#ixzz34EThgmdM 

 
Apesar de se sentir ‘ótimo’, músico decidiu seguir orientações médicas

 

 Recuperado, Paul McCartney deixa o Japão

Ex-Beatle terá que ficar em repouso por alguns dias

 

O GLOBO (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)

 

27 mai. / 2014 - TÓQUIO - O ex-Beatle Paul McCartney, de 71 anos, deixou o Japão após se recuperar de um ataque viral que o obrigou a cancelar todos os seus shows no arquipélago, anunciaram os organizadores da turnê.

— Paul McCartney se recuperou o suficiente para poder viajar de avião e, segundo nossas informações, viajou na segunda-feira — disse um funcionário da Kyodo Tokyo,empresa organizadora da etapa japonesa da turnê Out There do cantor.

Sir Paul chegou ao Japão no dia 15 de maio e tinha planejado quatro shows em Tóquio e Osaka.

"Desde que contraiu na semana passada um vírus que o obrigou a adiar suas datas da turnê, Paul recebeu um tratamento médico eficaz em um hospital de Tóquio", disse na sexta-feira um comunicado de Nasty Little Man, agência com sede em Nova York que gerencia a comunicação de artistas, entre eles McCartney.

"Para se recuperar totalmente, foi prescrito repouso durante alguns dias", acrescenta o comunicado sem dar detalhes sobre o vírus e suas possíveis consequências.

 

Paul McCartney é hospitalizado em Tóquio, diz jornal 

 

Ex-beatle, de 71 anos, cancelou uma série de shows por conta de um vírus

RIO - Depois de cancelar uma série de shows, Paul McCartney deu entrada num hospital em Tóquio, segundo o jornal japonês "The Sankei Sports", em notícia replicada pelo USA Today. A equipe de Macca, que vem mantendo os fãs informados sobre os cancelados nas redes sociais do cantor, não confirmou a notícia nem emitiu comunicados à imprensa.

"Fiquei surpreso quando soube dos cancelamentos. Agora que ele foi internado estou mais preocupado com a saúde dele do que com os shows", disse um fã que aguarda por informações na porta do hospital.

O ex-beatle, de 71 anos, tinha planejado realizar shows no Japão e na Coreia do Sul, como parte de sua turnê mundial, mas cancelou as apresentações que faria na Coreia do Sul, na próxima semana, além de todos os shows no Japão, que teriam acontecido no último fim de semana. Ao cancelar os shows, no dia 18 de maio, ele publicou uma mensagem em seu Facebook oficial.

"Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul".

A Hyundai Card Co. Ltd., com sede em Seul, emitiu um comunicado nesta quarta-feira dizendo que Paul McCartney espera visitar a Coreia do Sul em breve. Segundo o comunicado, ele ainda não estava se sentindo melhor e o cancelamento foi inevitável.

Paul McCartney tinha programado realizar um show em um estádio de Seul, em 28 de maio. Seria sua primeira apresentação na Coreia do Sul.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/paul-mccartney-hospitalizado-em-toquio-diz-jornal-12566275#ixzz32SX45Rdh 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 


 

 

 

 

 

Articles View Hits
11362481

We have 870 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro