Beatles on Recordcollector

Joe Cocker: Morre o lendário vocalista imortalizado no filme Woodstock!

 

A COLEÇÃO DE DISCOS DOS PERGAMINHOS DO MAR MORTO
"Depois de todos esses anos, finalmente é meu!!" ""Linda e limpa cópia também... veja o brilhos dessas ranhuras!" acabou de chegar depois de meses de tediosas negociações.  É por ai Mário, se alguém sacar algum erro ou tiver uma interpretação melhor ajude (Rodrigo Souves)

crumb

As cópias podem ter atingido a perfeição ou seriam os LPs oficias cópias imperfeitas?

Beatles on Recordcollector  
Como uma onda batendo John Lennon experimenta sua nobre voz sobre vários fundos musicais.

essa twelve

A primeira onda – os álbuns comercializados legalmente pela RecordCollector são clássicos; clássicas reedições de bootlegs. Único envelope com dois LPs: álbum duplo ao vivo dos Beatles, os shows completos de 1964 e 1965 no Hollywood Bowl – selo Electrola, made in Germany: Devo acreditar? O rótulo impresso nos LPs é arte à parte.

essa ten
A plastificação de proteção dos LPs é no mínimo cabulosa e mantida por mim.
Fatal foi segurar a edição do álbum Rubber Soul - Special best sellers Limited Edition 20.000.000 copies (Golden Anniversary Records). O plástico duro transparente com as bordas trabalhadas é o mesmo dos LPs europeus. O formato Golden remete aos primeiros LCD lasers dos anos 80. Eles ousaram limar o letreiro Rubber Soul da capa!

essa thirteen
O vinil da coletânea francesa Les Beatles dans leurs 14 Plus Grands Succès é azul. As informações tentam convencer que trata-se de uma reedição francesa. A versão clandestina substitui os mesmos 14 sucessos originais só que apresentando um apanhado de gravações ao vivo nos palcos do mundo e da BBC e ainda cinco outtakes dos Beatles do ano de 1964. E uma versão do jogo Rock Band. Este LP foi originalmente lançado na França em 1965. A foto foi feita num racho durante a segunda turnê pelos Estados Unidos em 1964. A foto do disco saiu no livro Beatles Forever de Nicholas Schaffner.

essa eight

Último quarto - O vinil mono do amarelo LP Yellow Submarine é vermelho. Essa reedição da Toshiba, japonês, foi lançada nos anos 80! 
Somos privilegiados por George Martin, Paul McCartney e Ringo Starr em vivos, assim a música dos Beatles continua moderna e intacta. As gravações alternativas ou clandestinas apresentadas nos bootlegs já são históricas com mais de quarenta anos agora o que não poderíamos imaginar seria a reedição e reconstrução ilimitada de tudo que os Beatles fizeram ou foi lançado nos quatro cantos do mundo!

Colecionar LPs: um quase incontrolável vício existencial, o qual prefiro não combater

essa five
rara reedição de picture disc de 10" francês

Ao investigar os discos lançados e seus lançamentos e versões, sempre passa pela cabeça do colecionador. Um dia terei este item?

Uma reedição é o que você conseguiu. A reedição em vinil 160 0u 180g não é barata, trata-se de item de 'colecionador'.
No Brasil, nos anos 80 foram fabricados bootlegs em São Paulo, foram vendidos como "importados". Com a demanda, eles esgotaram-se rapidamente. 
Esta recente tiragem europeia, logo se esgotará e seus preços subirão. Trata-se do mercado de reedições com público certo: os beatlemaníacos.

essa four

Reipress em picture disc da versão japonesa de A Hard Day's Night

São réplicas de discos esgotados.

essa

 Versão picture do disputado LP norueguês dos Beatles. Foram comercializadas 3.028 cópias!

essa six

 Em princípio, um consumidor recente de música pode afirmar que o trabalho gráfico seja "tosco". Pelo lado contrário, graficamente eles mantém o formato original. Nesta capa há o corte circular no centro e o encarte colorido que acompanhou a versão francesa - o biscoito é fino.

essa seven

O lado "B" desta coletânea artificial de outtakes é promissor, a terceira faixa ("You Mother Sould Know"), 4. "Birthday" / 5. "Goodbye" / 6. "I've Got A Feeling" / 7. "I Me Mine" / e a última "A Day in the Life" enveredam o ouvinte por mares fonográficos nunca dantes navegados nestas ondas sonoras.

essa one

Acima as melhores imagens e apresentações dos Beatles no Reino Unido e na Suécia. Esta edição apresenta os dois concertos em áudio e DVDs de imagem separados. Material para quem tenta conseguir tudo o que está disponível do ano de 1963. Já o raríssimo Beatles Concert trata-se de edição japonesa. Apresenta a segunda turnê americana de 1964 pelos Estados Unidos em vários estados. No outro DVD são apresentados os concertos dos Beatles em 1965, na França, Itália, Espanha e Inglaterra. Raríssimo material que disponibiliza 430 minutos para uma pesquisa abrangente de imagens do ano de 1965. 

essa two

 Por excelentes preços, a loja virtual Recordcollector entrega históricos CDs com gravações ao vivo dos Beatles ou de Paul McCartney. Material com a chancela do especialíssimo selo, Invasion Unlimited. Através da Recordcollector, encorpei o acervo com as melhores gravações dos Beatles nos melhores lançamentos para colecionadores e pesquisadores.

livrobitols

Para o fã consultar e saber o que  está comprando

ESCLARECEDOR: teriam os LPs piratas sido regularizados?
O assunto é roucoroll e alguns pensam que eu não sei no que eu me ti - posso ter trocado as mãos pelos pés mas darei um jeito - leia:http://vinilterapia.blogspot.com.br/2014/05/servico-de-utilidade-publica-1-lps.html
Articles View Hits
7828507

We have 785 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro