Magic Bus Records-Curitiba: a loja do vinil mágico

 maxresdefault

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 498. Sala 2 - Curitiba/PR
(041) 3030 6332

Magic Bus Records: a loja do vinil mágico (discos usados)

texto: Mário Pazcheco

Com o objetivo de indicar as melhores opções aos colecionadores de vinis. Apresentamos a loja de música e filmes: MAGIC BUS RECORDS de Curitiba.

O que interessa ao colecionador de discos numa loja?
Seu acervo, seus preços e as condições dos LPs.

No meu caso, a insaciável gula beatlemaníaca me abriu as portas deste ônibus…

Um dos responsáveis pela MAGIC BUS RECORDS, é o também colecionador João Maurício, o hábito de colecionador discos foi herdado de seu pai. Talvez por também ser colecionador, o jovem João Maurício não coloca em primeiro plano auferir lucros exorbitantes com os LPs importados que provieram de lojas e colecionadores que ele conheceu pelo mundo afora.

compactos

Objeto de desejo
Os colecionadores sabem que os LPs de tiragens japonesas são os pontos altos de qualquer coleção de LPs importados. E como eram raríssimos e caros antes do advento da internet.

Para os beatlemaníacos, o objeto de desejo são compactos de 7 polegadas com fotos na capa, LPs originais dos anos 70 com o selo Apple e discos laser.

Outro destaque da MAGIC BUS RECORDS são vinis também importados de rock clássico do final dos anos 60 e início dos anos 70 (edições japonesas e americanas). Rainbow, Faces, Aerosmith, álbum triplo do Kiss, Rod Stewart (primeiros álbuns), Deep Purple, Cream, Iron Butterfly, John Mayall, Queen, Elvis, Stones, Hendrix, Crosby, Stills, Nash & Young, Grand Funk, Boston, Traffic, Steppenwolf, mais de mil unidades... A rotatividade é grande, é necessário no mínimo checar as opções semanalmente.

Os excelentes discos são despachados para todo o Brasil, em embalagens impecáveis protegidos por plástico bolha, acompanhados de um panfletinho da loja.

Nem tudo são notícias boas, a alta do dólar também alavancou os preços do vinis. Mas a MAGIC BUS RECORDS manteve o preço do estoque e os novos LPs ainda são mais baratos que a concorrência.

Links: Mercado Livre / Facebook

Articles View Hits
11315659

We have 970 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro