DESTA FEITA OCORRERÁ A REUNIÃO DOS KINKS?

Reunião dos Kinks à vista? Ray Davies diz que sim

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-11-06-Reuniao-dos-Kinks-a-vista--Ray-Davies-diz-que-sim

 

kinks

A lendária banda britânica poderá voltar ao ativo no próximo ano

6 nov. / 2016 - Poderá estar à vista uma reunião dos Kinks, uma das mais icónicas bandas do rock n' roll britânico (e mundial). Ray Davies, guitarrista e vocalista do grupo, disse ao jornal The Sun que ele e o irmão, Dave Davies, irão "voltar a trabalhar juntos".

Os Kinks, que se separaram em 1996 após mais de trinta anos de carreira, poderiam assim ser uma hipótese para a próxima edição do festival de Glastonbury - algo que Ray Davies encararia com bons olhos. "Queremos voltar a tocar ao vivo. Talvez os Kinks possam tocar em Glastonbury", afirmou.

Para já, ainda só existe vontade dos músicos para que a reunião aconteça. A mesma surgiria após Ray e Dave Davies terem atuado juntos, no início do ano, durante um concerto do segundo.

Formados em 1963, os Kinks fizeram parte do grupo de bandas que formou a "invasão britânica" aos Estados Unidos naquela década, e que incluía também os Beatles e os Rolling Stones. São sobretudo famosos por "You Really Got Me", o seu maior êxito, e influência para géneros musicais como o heavy metal e o punk.

Articles View Hits
11366521

We have 2510 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro