RINGO STARR E PAUL McCARTNEY SE REÚNEM EM ESTÚDIO APÓS SETE ANOS

dpb topbar 1Ringo Starr e Paul McCartney se reúnem em estúdio após sete anos
Beatles ainda vivos se encontraram para gravação de novo disco de Ringo Starr. Joe Walsh, guitarrista do The Eagles, também compareceu.

Por France Presse / http://g1.globo.com/musica/noticia/ringo-starr-e-paul-mccartney-se-reunem-em-estudio-apos-sete-anos.ghtml

Beatles ainda vivos se encontraram para gravação de novo disco de Ringo Starr. Joe Walsh, guitarrista do The Eagles, também compareceu.

21 fev. / 2017 - Os dois Beatles ainda vivos se reuniram em um estúdio pela primeira vez em 7 anos com ocasião do novo disco de Ringo Starr, que conta com a participação de Paul McCartney.

ringo 1
O baterista Starr publicou na segunda-feira (20) uma foto de ambos no Twitter, com a mensagem: "Obrigada por vir e tocar baixo tão bem. Te amo, cara, paz e amor".
Outra imagem divulgada por Starr mostra os dois ex-Beatles com Joe Walsh, guitarrista do The Eagles. "E olha só, Joe W. veio tocar. Que dia estou tendo", escreveu Starr.
Walsh respondeu, também na rede social: "Orgulhoso de tocar no estúdio com esses dois. Que bons momentos passamos!".
A última vez que os dois membros da lendária banda de Liverpool tinham trabalhado juntos foi em um disco de 2010 de Starr, chamado Y Not, no qual McCartney tocou baixo na música "Peace Dream" e cantou em "Walk With You".
Do quarteto de Liverpool, John Lennon morreu assassinado a tiros em 1980 e George Harrison morreu de câncer de pulmão em 2001.

  

Em 1977 saía um fabuloso álbum de versões “retro” de Paul McCartney. 12 depois, Paul McCartney contava a verdade: foi ele que o fez

 

Thrillington, editado sob pseudónimo em 1977, fará 40 anos em abril

FONTE: http://blitz.sapo.pt/videos/2017-02-19-Em-1977-saia-um-fabuloso-album-de-versoes-retro-de-Paul-McCartney.-12-depois-Paul-McCartney-contava-a-verdade-foi-ele-que-o-fez

19 fev. / 2017 - Em 1977 chegava às lojas de discos Thrillington, um álbum da autoria de Percy Thrillington, um suposto socialite britânico, que pegava em várias canções de Paul McCartney e lhes dava uma roupagem assumidamente "retro".

O álbum acabou por não obter grande impacto à altura, sendo que a única ligação a McCartney - para além das canções - era uma menção ao ex-Beatle nas notas do disco, em que este era descrito como um "amigo" de Percy.

Durante vários anos, suspeitou-se que fosse o próprio McCartney o autor deste álbum, até que o músico o confirmou durante uma conferência de imprensa, na sua digressão de 1989. À altura, a sua "confissão" fez disparar o valor das cópias do álbum para mais do seu triplo.

Um ano depois, McCartney dizia ser ele, também, o autor das notas do álbum, Clint Harrigan, que também havia "escrito" as notas de Wild Life, álbum dos Wings. A história completa do álbum foi revelada já no novo século pelo jornalista Ian Peel, que falou com vários dos músicos que colaboraram com McCartney, no livro The Unknown Paul McCartney (2002).

O álbum já foi reeditado por três vezes: em 1995, 2004 e, mais recentemente, em 2012, tendo McCartney criado uma conta fictícia no Twitter - enquanto Percy Thrillington - de forma a promovê-lo. Em abril, Thrillington completará 40 anos, sendo um dos marcos mais curiosos da longa carreira do baixista.

 

george-martin
Livro de George Martin sobre o Sgt. Pepper será relançado no Brasil

FONTE: http://portalbeatlesbrasil.blogspot.com.br/2017/02/livro-de-george-martin-sobre-o-sgt.html

18 fev. / 017 - Para comemorar os 50 anos do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, está sendo relançado um livro essencial para se entender sobre o lendário álbum, lançado pelos Beatles em 1967. Paz, Amor & Sgt. Pepper é o título em português do livro lançado pelo produtor George Martin, originalmente em 1995.

O lançamento é uma edição comemorativa traduzida e atualizada por Marcelo Fróes, responsável pela Sonora Editora. Confira uma Entrevista extensa com Marcelo Fróes, para o Portal Beatles Brasil em 2004, na qual ele fala, entre outras realizações, sobre o lançamento desse livro.

 

Paul McCartney lança single com Elvis Costello: “Compus como fazia com John Lennon”

FONTE: http://epoca.globo.com/sociedade/bruno-astuto/noticia/2017/02/paul-mccartney-lanca-single-com-elvis-costello-compus-como-fazia-com-john-lennon.html

Faixa faz parte da reedição do CD Flowers in the dirty, indicado ao Grammy

Ringo 04
Paul McCartney com Elvis Costello no final dos 80's, época que fizeram o álbum Flowers in the dirt, que será reeditado (Foto: Reprodução)

17 fev. / 2017 - A nova reedição do álbum Flowers in the dirt, de Paul McCartney, um dos mais elogiados discos do eterno beatle, só chega às plataformas no dia 24 de março, mas um novo single acaba de ser disponibilizado.

A faixa bônus “Twenty fine fingers”, cantada em dueto com Elvis Costello, também foi composta em 1989, ano em que o CD foi lançado, mas acabou não entrando no repertório final. Nem o próprio McCartney se lembra do motivo. “Compunha com Elvis Costello da mesma maneira que fazia com o John”, conta ele.

Entre as 12 faixas que integram o repertório original do álbum, outras quatro são em parceria com Costello: “My brave face”, “Don’t be careless love”, “That day is done” e “You want her too”. A participação de David Gilmor, do Pink Floyd, na faixa “We Got Married” está entre os destaques do álbum.

Flowers in the dirt chegará às lojas brasileiras numa edição de luxo com 2 CDs. O projeto de restauração foi feito no renomado Abbey Road Studios, em Londres.

 

 

Articles View Hits
11317359

We have 1016 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro