“ENTORPECIDO” & "COMOVIDO": DAVE GROHL & RINGO STARR

 “ENTORPECIDO”: DAVE GROHL SE ABRE COM RINGO STARR SOBRE MORTE DE KURT COBAIN

"O que salvou minha vida foi a música," disse líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana

Por Stephanie Hahnehttp://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/10/30/dave-grohl-se-abre-com-ringo-starr/

Ringo  

Dave Grohl / Ringo Starr
Reprodução/Rolling Stone

Dave Grohl abriu o coração sobre a perda de Kurt Cobain em uma conversa recente com Ringo Starr.

30 out. / 2019 – Os bateristas se uniram na nova edição da revista Rolling Stone (via SPIN) e, como te contamos por aqui, Ringo também relembrou a morte de John Lennon. Grohl discutiu seu processo de luto com o ex-beatle, afirmando que não há uma forma “correta” de se sentir neste caso.

"Bem, quando o Kurt morreu, percebi que não havia maneira certa ou errada de ficar triste. São curvas engraçadas. Você fica entorpecido. Você se lembra das coisas boas, depois se vira e se lembra de alguns tempos sombrios. Fiquei longe da música por um tempo. Eu nem ligava o rádio. E então eu finalmente percebi que a música era a única coisa que realmente me fazia sentir melhor. E a música iria me ajudar com isso. Então eu comecei a escrever músicas e gravá-las sozinho.

"E também é difícil quando um de seus amigos ou alguém com quem você é muito próximo, na vida real, se torna algo mais que um ser humano para os outros. Então você vai a uma entrevista e alguém faz essas perguntas que são realmente emocionais, que você nunca faria a outro estranho… Então foi difícil por um tempo, mas eu percebi que era importante continuar com a vida, e o que salvou minha vida foi a música. Mais do que algumas vezes antes disso, minha vida foi salva pela música."

Ringo fala sobre Cobain
Starr também deu sua opinião sobre o saudoso líder do Nirvana.

"Absolutamente incrível, e o próprio [Cobain] tinha muita emoção. Isso é o que eu amava. Eu sou um cara emocional. Ninguém pode duvidar do Nirvana, nunca. E quem sabia que ele terminaria onde terminou? Eu não acho que alguém que tenha ouvido música com tanta coragem poderia duvidar dele, porque ele foi corajoso. Eu não conheço a história final, e não é nem sobre ele, e perdemos muitas pessoas neste mercado muito cedo… Esta é a famosa síndrome dos 27 anos. Muitos deles passaram pelos 27, tipo esse número — será que eles conseguiram tudo até lá? Ou talvez seja assim que Deus planejou; eu não sei."

Kurt Cobain morreu aos 27 anos de idade, em abril de 1994, vítima de um suicídio.

Ringo Starr fica 'comovido' com nova gravação reunindo os quatro integrantes dos Beatles

'Grow Old with Me' tem Paul McCartney tocando baixos e trechos com sobras de estúdio de George Harrison e John Lennon.

Por Reuters / https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/10/31/ringo-starr-fica-comovido-com-nova-gravacao-reunindo-os-beatles.ghtml

ringo e paul

 Ringo Starr e Paul McCartney — Foto: Reprodução/TwitterRingo Starr e Paul McCartney — Foto: Reprodução/Twitter

31 out. / 2019 – Quando Ringo Starr decidiu gravar uma cover de uma das últimas canções compostas por John Lennon, sabia que queria que o ex-colega de banda Paul McCartney tocasse baixo.

Depois o produtor de seu disco encontrou uma maneira de incluir um pouco do falecido George Harrison.

O produtor Jack Douglas inseriu cordas de "Here Comes the Sun" – um dos sucessos dos Beatles compostos por Harrison – na versão de Ringo de "Grow Old with Me".

"Agora estamos todos nela", disse Ringo em uma entrevista à agência Reuters a respeito do reencontro musical. "Eu não tive nada a ver com isso", afirmou, dizendo estar "comovido".

"Grow Old with Me" é uma música de trabalho do novo álbum do baterista dos Beatles, chamado What's My Name. Lennon gravou uma versão demo de "Grow Old with Me" para Double Fantasy, que lançou em 1980, mas a canção nunca foi incluída no trabalho.

Ringo, de 79 anos, disse que é possível ouvir a voz de Lennon na demo dizendo "esta será ótima para você, Ringo".

"Foi comovente ouvir a versão de John, porque ele havia composto outras canções para mim", contou Ringo, "então pensei 'não, vou fazer esta'."

"Adoro a canção, e a emoção dele falando para mim", acrescentou. "Ele foi embora faz um bom tempo, mas é comovente para mim. Ele foi um dos meus maiores amigos."

Articles View Hits
11373834

We have 953 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro