Beatles detestavam que fãs atirassem doces nos shows

Beatles detestavam que fãs atirassem doces nos shows, diz carta

Documento escrito em 1963 por George Harrison será leiloado.
Moda de atirar balas começou depois que ele disse gostar de
'jelly beans'.

Da EFE

Os Beatles não gostavam que os fãs atirassem doces na banda durante os shows, segundo uma carta escrita pelo ex-guitarrista da banda, George Harrison, que será leiloada em breve.

O documento, escrito em 1963, foi para Lynn Smith, então com 15 anos de idade e que se declarava fã incondicional da banda. Ela o encontrou em sua casa há alguns meses e resolveu colocá-lo à venda.

"Não gostamos que atirem doces na gente. Pensem em como nos sentimos no palco tentando lidar com isso enquanto vocês continuam atirando mais. Além disso, pode ser perigoso: uma vez levei uma bala em um olho e lhes garanto que não é divertido", disse o ex-guitarrista, que morreu em 2001.

A moda de lançar balas nas atuações dos quatro rapazes de Liverpool surgiu em 1963, ano em que o grupo lançou "Please, please me", seu primeiro álbum. Naquela época, Harrison comentou em entrevista que gostava das chamadas jelly beans, feitas a base de gelatina, e isso motivou as fãs.

Espera-se que a carta, na qual Harrison também confessa que errou a letra durante a gravação da música I'll get you - seja vendida a um preço de 800 libras (cerca de 880 euros). O leilão será realizado pela casa Wooley & Wallis em 17 de junho.

Articles View Hits
7840235

We have 732 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro