Bob Dylan impedido de entrar em seu próprio show (2001)

Bob Dylan já foi impedido de entrar em seu próprio show

infiel
Bob Dylan havia acabado de reforçar sua segurança, mas não esperava ser expulso da própria apresentação

  04/07/2022, https://rollingstone.uol.com.br/musica/bob-dylan-ja-foi-impedido-de-entrar-em-seu-proprio-show/

Interação com o público, um setlist épico e, claro, o próprio cantor faz uma apresentação ser inesquecível. No caso de Bob Dylan, porém, o cantor foi barrado em seu próprio show.

O show, que aconteceu em outubro de 2001, sucedeu os acontecimentos do ataque terrorista às torres gêmeas em Nova York, quando o artista havia acabado de reforçar as políticas de segurança de seus shows e equipe.

Na ocasião, o lendário músico estava em turnê de lançamento do disco LOVE AND THEFT (2001), e iria se apresentar no Jackson County Exposition Center, em Oregon, Estados Unidos, quando três seguranças impediram a entrada do cantor, que não estava com a credencial do evento.

Naturalmente, Bob ficou irritado com o incidente e respondeu aos seguranças que não costuma se colocar na lista de convidados, "especialmente quando o referido artista é um dos artistas mais renomados e reverenciados que já agraciaram a Terra".

Não ficou claro se os três seguranças, todos na faixa dos 30 anos, reconheceram-o. “Se fosse George Strait, eles provavelmente o teriam reconhecido”, disse o gerente do local, Chris Borovansky (via Billboard).

Um dos seguranças usou as mãos para impedir o astro de 'Tangled Up in Blue' de seguir em frente, o que levou o músico e seu diretor de segurança a exigir que os guardas fossem expulsos. Por fim, o astro chegou aos bastidores e conseguiu se apresentar, e ainda agradeceu o trabalho dos funcionários - que seguiram as ordens do cantor.

Articles View Hits
11317145

We have 858 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro